"Irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, peço-lhes que todos estejam de acordo naquilo que falam e que não haja divisões entre vocês; pelo contrário, que vocês sejam unidos no mesmo modo de pensar e num mesmo propósito" (1Coríntios 1:10).
Nós somos a Igreja de Cristo. Ele é o cabeça e o cérebro. Logo, sem Jesus, não há vida, não há nada. Precisamos da voz de comando dEle para cumprir a vontade de Deus, que está toda descrita na Palavra, que é o próprio Cristo.
Vale lembrar que a vontade do Senhor é soberana e que nada pode mudar ou contrariar ela.
Dito isto, creio que fica claro e evidente o fato que, quem opta por seguir Jesus deve andar alinhado com a Palavra e a vontade de Deus.
Quem se desvia desse caminho e desse propósito, não anda com Deus, mas com aquele que está no mundo, o Diabo, que incentiva a prática das vontades da carne, que estão relacionadas aos prazeres mundanos e ao pecado, que corrompeu a humanidade.
Portanto, é de suma importância que estejamos focados e direcionados para um único caminho, que também é o da verdade e da vida e que nos garante a paz que o mundo não é capaz de proporcionar.
Como corpo de Cristo, membros da mesma Igreja, somos essenciais para desempenhar as funções que são designadas. Cada qual tem uma tarefa para realizar. E somente este certo alguém pode ficar responsável por isso.
Para que possamos realizar tudo com excelência, de modo que agrade ao nosso Deus, somos alimentados por Ele com frutos do Espírito e recebemos de presente os dons espirituais.
A medida que nos alimentamos com os frutos corretamente, nos santificamos e buscamos a Deus por intermédio da oração, da meditação da Palavra e do jejum, nos fortalecemos e ficamos cada dia mais resistentes aos ataques do inimigo, que não custa lembrar, é um derrotado.
Essa instrução vale para tudo!
Sempre que estivermos alinhados, voltados a um único propósito e que tenha relação direta com o Senhor, a chance de sucesso é a de 100%, mesmo em meio às lutas e dificuldades que possamos ter à frente.
Não desanime!
Siga Cristo Jesus!
Comentários
Postar um comentário