"Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombros. E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz. Ele estenderá o seu domínio, e haverá paz sem fim sobre o trono de Davi e sobre o seu reino, estabelecido e mantido com justiça e retidão desde agora e para sempre. O zelo do Senhor dos Exércitos fará isso" (Isaías 9:6-7).
Hoje é véspera de Natal, tempo para refletir e nos encher de expectativas para a celebração do nascimento de Jesus, o Cristo, que nos amou e ama tanto, que deu sua própria vida para nos livrar da condenação pelos pecados.
Jesus veio ao mundo como homem, mesmo sendo Deus, e jamais pecou, para ser exemplo de santidade. Ele nos trouxe o Evangelho, também conhecido por boas novas ou boas notícias.
O maravilhoso nisso tudo é que, para compreender a existência de uma boa notícia, precisamos admitir que houve uma má notícia antes.
Desta forma, identificamos o pecado de Adão e Eva, que contaminou toda a humanidade, como a péssima notícia e a vinda de Jesus como a boa notícia, que nos garante o perdão dos pecados e oferta a salvação.
O caminho a ser seguido rumo à vida eterna com Jesus é um só, sem a possibilidade de mudança de sentido, seja para a esquerda ou para a direita. A verdade também é única. Deste modo, o nosso sim é sim e o nosso não é não.
Os frutos do Espírito (amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio) são primordiais para uma vida equilibrada e baseada na divina Palavra.
Nossa missão é a de divulgar e fazer essa boa notícia conhecida por todos e, claro, imitar Jesus em tudo, sermos dependentes apenas dEle e crer nEle, que morreu e ressuscitou por nos amar!
Foi tudo por você!
Foi tudo por amor!
Feliz Natal!
Feliz aniversário, meu amor!
Comentários
Postar um comentário