Cuidemos do bem estar das nossas crianças!

 



"Não amem o mundo, nem as coisas que há nele. Se vocês amam o mundo, não amam a Deus, o Pai. Nada que é deste mundo vem do Pai. Os maus desejos da natureza humana, a vontade de ter o que agrada aos olhos e o orgulho pelas coisas da vida, tudo isso não vem do Pai, mas do mundo. E o mundo passa, com tudo aquilo que as pessoas cobiçam; porém aquele que faz a vontade de Deus vive para sempre. Meus filhinhos, o fim está perto. Vocês ouviram dizer que o Inimigo de Cristo vem. Pois agora muitos inimigos de Cristo já têm aparecido, e por isso sabemos que o fim está chegando". 

"De fato, essas pessoas nos deixaram porque não eram do nosso grupo. Se fossem do nosso grupo, teriam ficado conosco. Mas elas nos deixaram para que ficasse bem claro que nenhuma delas pertencia mesmo ao nosso grupo. Porém sobre vocês Cristo tem derramado o Espírito Santo, e por isso todos vocês conhecem a verdade. Portanto, eu escrevo a vocês, mas não é porque não conhecem a verdade. Pelo contrário, é porque a conhecem e sabem que nunca nenhuma mentira vem da verdade" (1João 2:15‭-‬21).

A cada dia que passa, mais fica nítida a ideia de que o fim dos tempos está próximo. O ponto de partida ao qual faço referência para tanto é a apostasia, destacada pelo esfriamento do amor entre os seres humanos, dando lugar ao egoísmo, à carnalidade e a um desinteresse declarado com os princípios estabelecidos por Deus Pai.

Quer um exemplo? O que dizer do filme brasileiro "Como se tornar o pior aluno da escola", que ganhou espaço na Netflix, com cenas que incentivam a pedofilia, de modo escancarado, e trata o tema em questão como uma leve e inocente piada?

Você que é pai, concorda com esse tipo de humor?

Eu não sou pai, mas tenho sobrinhos e convivo, na igreja, com crianças da mesma faixa etária daquelas que fazem parte desse suposto filme, baseado na obra de Danilo Gentilli, que só foi ao ar - pasmem -, graças ao uso do dinheiro público, aquele que você suou para ganhar, a custo de dedicação e esforço!

É esse tipo de educação que você quer que as crianças tenham: com ideologia de gênero, a implantação de um pronome neutro e com uma aberração dessas nos canais de filmes?

Eu rejeito, em nome de Jesus, esse tipo de imposição! Não somos obrigados a tolerar coisas como essas, que não educam em nada e serve apenas para afastar as crianças de Deus e destruir os princípios básicos da constituição da família.

Cuidado! Fique em alerta com o que os seus filhos assistem! Não permita que eles fiquem reféns de algo tão inapropriado!

Outra coisa: passe a observar quem faz parte desses tipos de "iniciativas culturais", para, depois, você, que é pai, que é mãe, não dar mais ibope ainda a eles em trabalhos futuros, seja na tv, no teatro ou no cinema.

Nossa responsabilidade é muito grande!

Não podemos aceitar esse tipo de coisa!

Lembro que, no meu tempo de escola, nós tínhamos medo dos professores. Havia um respeito muito grande. E mais: sempre que alguém da direção, coordenação, entrava em sala, ficávamos todos de pé e em silêncio! Tínhamos temor, consideração à autoridade, mesmo sem ter uma compreensão exata do que isso significava àquela época.

O trato entre professor e aluno era, portanto, absolutamente respeitoso, sem abertura para qualquer tipo de intimidade.

É esse temor, esse princípio básico de uma boa educação que devemos resgatar, para que as nossas crianças, tratadas como o futuro da Nação, possam, de fato, desenvolver e desfrutar de um bom relacionamento, e com todos os tipos de pessoas, tendo uma noção cívica, ética e cristã, para saber como agir e se comportar diante das situações que surgirem no dia a dia.

Vigie!

Fique alerta!

Que as nossas crianças sejam sempre abençoadas e protegidas de toda espécie de influência do mal, para que elas nunca se afastem do caminho, da verdade e da vida que é e está em Cristo Jesus, nosso Senhor e Salvador!

Amém!

Comentários

  1. Verdade, meu irmão! Não dá pra descuidar nem um pouquinho hoje em dia. Vigiar e orar constantemente.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia está nossa triste realidade também não sou mãe mais tenho sobrinho e crianças ao meu convívio!No qual né deparo que erro vem dos pais me desculpe não quero magoar ninguém aqui mais muitos hoje em dia tem presenteado filhos com eletrônicos "celulares, PC, notebook etc" e simplesmente não acompanha o que eles vem em situações que governo implatam uma lei julgam não ter direito sim impor por eles serem autoridades mais não Jesus Cristo não falha ao fazer tudo em obediência e sabedoria com tudo si pode lidar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário