"Lembro da sua fé sincera, a mesma fé que a sua avó Loide e Eunice, a sua mãe, tinham. E tenho a certeza de que é a mesma fé que você tem. Por isso quero que você lembre de conservar vivo o dom de Deus que você recebeu quando coloquei as mãos sobre você. Pois o Espírito que Deus nos deu não nos torna medrosos; pelo contrário, o Espírito nos enche de poder e de amor e nos torna prudentes".
"Portanto, não se envergonhe de dar o seu testemunho a favor do nosso Senhor, nem se envergonhe de mim, que estou na cadeia porque sou servo dele. Pelo contrário, com a força que vem de Deus, esteja pronto para sofrer comigo por amor ao evangelho" (2Timóteo 1:5-8).
Nós, cristãos, temos um Espírito de poder e amor, não estamos desprotegidos em absolutamente nada. Se temos tudo o que temos é pela misericórdia dEle, que veio ao mundo como homem e morreu na cruz para perdoar os nossos pecados, garantir a vida eterna e ofertar a salvação.
Não há, portanto, razão para termos vergonha do Evangelho e de tudo o que ele anuncia.
Ou você, amado e nobre leitor, vê algum sentido em ter vergonha daquilo que nos dá a vida, garante a paz e permite viver pela graça, sem merecimento algum, apenas pela compaixão daquele que tanto nos amou e ainda ama!
O momento é o de exaltar ao Senhor, e sempre!
Não deixe de reconhecer o Todo Poderoso!
Jesus nos dá o poder de realizar obras ainda maiores que as realizadas por Ele!
Basta termos fé e caminharmos fielmente, em total obediência à Palavra, que Ele nos capacita e nos dá o que for preciso para que a obra dEle seja cumprida em nós, para a honra e glória dEle!
Temos acesso ao poder de Deus, porém, o mérito e a glória é sempre dEle!
Que o nosso Senhor seja sempre exaltado!
Amém!
Comentários
Postar um comentário