"Que o nome do Senhor seja louvado agora e para sempre! Desde o nascer até o pôr do sol, que o nome do Senhor seja louvado!" (Salmos 113:2-3).
Não há nada e não há quem seja mais importante que Jesus, o meu único Deus e Senhor, o Salvador que me lavou com sangue, para que eu fosse purificado e liberto de toda e qualquer condenação.
Jesus não fez isso apenas comigo, mas com você que lê estas linhas e até àqueles que o rejeita.
Sim! Jesus morreu pelos ímpios também.
Afinal, o descrente de agora pode ser o crente do amanhã e na eternidade.
O perdão é para todos, não para um determinado grupo ou classe.
A grande questão que deve ser levada em conta é a seguinte: você quer o perdão de Jesus? Você quer se relacionar e viver a eternidade com Ele?
Se a sua resposta for sim, o caminho a ser percorrido é o da obediência à Palavra, aos princípios inegociáveis que a Bíblia nos apresenta e a rejeição total e plena às facilidades e aos prazeres que o mundo oferece.
E mais: deve haver a busca da nossa parte, e de todo coração, para que exista, de fato, um relacionamento maduro e verdadeiro com Cristo Jesus, tendo direito à meditação da Palavra, oração e jejum.
Outra coisa: Temos de nos mostrar interessados em fazer parte do plano perfeito dEle, não simplesmente pelas bênçãos que podemos adquirir, mas por aquilo que Ele já fez por nós, ao morrer na cruz do calvário, sendo inocente, sem pecado, por amor de nós, pela graça, com misericórdia e compaixão pelas nossas vidas, mesmo sem merecermos uma única vírgula disso tudo.
A Ele toda nossa gratidão, amor, fidelidade, além de honra e glória, para todo o sempre!
Amém!
Comentários
Postar um comentário