Ele ensina o caminho! Quem tem juízo, obedece e segue!

 

"O Senhor Deus me disse: 'Eu lhe ensinarei o caminho por onde você deve ir; eu vou guiá-lo e orientá-lo. Não seja uma pessoa sem juízo como o cavalo ou a mula, que precisam ser guiados com cabresto e rédeas para que obedeçam'. Os maus sofrem muito, mas os que confiam em Deus, o Senhor, são protegidos pelo seu amor. Todos vocês que são corretos, alegrem-se e fiquem contentes por causa daquilo que o Senhor tem feito! Cantem de alegria, todos vocês que são obedientes a ele!" (Salmos 32:8‭-‬11).

Assim diz o Senhor em João 14:6 "[...] Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim".

Se Jesus é, como de fato é, o único caminho e não o seguirmos, significa que estamos em desobediência, em pecado; significa que estamos na mentira e mortos.

É isso o que realmente pretende para você, seja neste plano ou no espiritual?

Creio que a sua resposta, assim como a minha é, seja um "não".

Se temos a oportunidade de viver em.paz, com amor, alegria, sem mais tristezas e ranger de dentes, por que eu vou me sujeitar ao plano maligno de Satanás, que é o de roubar, destruir e matar?

Não há lógica, percebe?

Independente da crença que a pessoa tenha, é clara e evidente a ideia de que o mal não presta, só Cris aborrecimentos e problemas!

Não precisa ser um gênio da lâmpada para compreender isso!

Tudo o que fazemos e deixamos de fazer, vai gerar uma consequência, que pode ser, tanto para o bem, como para o mal.

Se você segue os passos de Jesus, em obediência à Palavra, você será abençoado, protegido e será recompensado por isso!

Agora, se você seguir um caminho oposto ao da verdade anunciada nas Escrituras, terá de arcar com as consequências disso!

Não há como fugir, escapar dessa realidade!

Jesus nos convida, e de modo insistente, diário, para o acompanhar em todas as coisas.

Nós, porém, temos o livre arbítrio de ir e vir, de decidir o que e como fazer.

A escolha, portanto, de obedecer Jesus ou rejeita-lo, é inteiramente nossa.

Se você reprova as orientações da Bíblia e se dedica apenas aos prazeres e às facilidades do mundo, chegará o dia da cobrança, do porque da escolha!

Agora, se você ora, medita na Palavra, jejua, vive em comunhão com os irmãos e participa como membro do corpo de Cristo, você será recompensado, mesmo em meio ao sofrimento, às dificuldades.

O sofrer para o cristão, nunca foi ou será um verdadeiro e real problema. Trata-se de uma provação, um teste, que nos resulta em aperfeiçoamento e em maturidade cristã e espiritual.

Não tenha medo, não se entregue e nem desanime!

Siga em frente!

Siga rumo à cruz, que te dá a paz, o perdão dos pecados; trás a vida, a libertação e a salvação pelo sangue de Jesus!

Venha pra Cristo enquanto Ele está perto!

Não espere Ele voltar e a porta ser fechada!

Comentários

Postar um comentário