"O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O Senhor é a fortaleza da minha vida; a quem temerei? Quando malfeitores me sobrevêm para me destruir, meus opressores e inimigos, eles é que tropeçam e caem".
"Ainda que um exército se acampe contra mim, não se atemorizará o meu coração; e, se estourar contra mim a guerra, ainda assim terei confiança. Uma coisa peço ao Senhor, e a buscarei: que eu possa morar na Casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a beleza do Senhor e meditar no seu templo" (Salmos 27:1-4).
É chegada a hora da igreja brasileira se posicionar e sair em defesa dos princípios inegociáveis ordenados por Deus e registrados nas Escrituras.
Não podemos aceitar qualquer tipo de retalhação, de imposição, tampouco a indução ao pecado, através de campanhas e manifestações que vão contra a nossa liberdade de ir e vir e à família.
Temos de zelar, alertar nossos filhos, parentes mais próximos e amigos sobre os reais riscos que o comunismo pode trazer ao nosso país.
Em grande parte das escolas e universidades, vende-se a ideia de um governo que pensa nas minorias e cria um relacionamento, que garante uma participação mais ativa do povo, em que todos têm direito a opinar; em que todos se ajudam e crescem, sem desigualdade social.
Mentira!
O comunismo é um sistema governamental que se impõe e avança rumo à ditadura.
Os exemplos disso são muitos!
Basta olhar para o que acontece na China, na Coréia do Norte, na Nicarágua, em Cuba.
Para conquistar a simpatia e o voto do povo, um grande esquema de marketing é montado, em que o eleitor é iludido com promessas metafóricas, baratas, que não podem ser levadas a sério e nunca serão cumpridas.
Não podemos mais aceitar a venda em nossos olhos e a mordaça em nossa boca.
Temos de orar, clamar ao Senhor, para termos um libertador, assim como fez o povo hebreu durante os 430 anos de escravidão no Egito.
O povo se uniu e, como uma única voz, clamou, pediu ao Senhor que interviesse, o livrasse daquela situação incomoda, desagradável, em que os direitos deles eram totalmente tirados, anulados.
Temos de ficar no que a Palavra de Deus revela e nos ensina.
Tudo o que for diferente dela, é engano, é mentira e deve ser repreendido, rejeitado!
Vamos todos clamar ao Senhor!
Façamos isso enquanto Ele está perto!
A hora de orar, meditar na Palavra, jejuar, se arrepender e clamar é o agora, o hoje!
Não deixemos pra depois!
O depois pode ser tarde demais e nos custar muito caro!
Amém.
ResponderExcluir