Brasil: não rasgue mais a sua veste! Rasgue, sim, seu coração!


"O Senhor Deus diz: 'Mas agora voltem para mim com todo o coração, jejuando, chorando e se lamentando. Em sinal de arrependimento, não rasguem as roupas, mas sim o coração'. Voltem para o Senhor, nosso Deus, pois ele é bondoso e misericordioso; é paciente e muito amoroso e está sempre pronto a mudar de ideia e não castigar. Talvez o Senhor, nosso Deus, mude de ideia e abençoe o seu povo, dando-lhe boas colheitas. Então vocês poderão apresentar a Deus ofertas de alimento e de vinho" (Joel 2:12‭-‬14).

É chegada a hora da nossa igreja ser mais atuante e participativa no que diz respeito à nossa sociedade e Nação.

Não há mais como tapar o sol com a peneira e fingir que tudo está bem.

Não está!

Enfrentamos um momento político no qual muitos falam sobre o viver num regime comunista, em que Argentina, Uruguai, Colômbia e Venezuela são citados como exemplo e esquecemos que nenhum governante é mais poderoso que Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador.

Passou da hora da igreja brasileira se movimentar para um caminho que nos leve ao arrependimento, às lágrimas e ao clamor pelo agir de Deus!

Sempre que alguém fala do Brasil, seja como território, em relação às riquezas, o comentário é um só: trata-se de uma terra e um povo abençoado. Porém, precisamos, e com urgência, trazer o Senhor para administrar e controlar tudo isso.

Não podemos mais ficar reféns de ideologias marxistas, que incentivam uma competitividade destrutiva, em que a família é desprezada e o ganhador da medalha é aquele que aniquila o oponente, pela satisfação de um prazer, uma melhor condição social ou um cargo de confiança.

Tudo isso é passageiro, ilusório, com data de validade anunciada.

Nada disso edifica, trás transformação verdadeira.

Precisamos acordar para a verdade que está nua e crua, bem a nossa frente: sem Jesus, nada somos, nada podemos!

Precisamos nos lavar, nos purificar, resgatar as ovelhas perdidas, que viveram um avivamento duas décadas atrás e hoje se sentem excluídas, rejeitadas, com medo de um julgamento que não cabe a nós fazer, mas ao próprio Deus!

Está na hora da igreja brasileira se prostrar, ficar de joelhos, louvar, adorar o nosso Deus, que é único e está vivo!

Este é o momento de abandonar todos os nossos pecados e nos render a Ele! Reconhecer a nossa pequinês, a nossa insignificância e imaturidade no lidar com as coisas, desde as mais simples às mais complexas!

Não há ninguém aqui em condições superiores ao outro. Estamos todos no mesmo barco: somos pecadores!

O grande ponto em questão, no entanto, é o seguinte: se não nos retratarmos, não assumirmos nossas falhas, não arrepender em verdade e com sinceridade, Jesus não terá como intervir!

Quebrante o seu coração, ore, jejue, medite na Palavra! Não perca mais tempo com distrações, com coisas que não te aproximam de Cristo!

Busque, corra para conquistar o que é eterno! Deixe os mortos enterrarem seus mortos e caminhe rumo à vida eterna com Jesus!

Nossa luta não é, e nunca será, contra pessoas.

É verdade que Satanás usa pessoas para nos afrontar, tirar do sério e até fazer desistir de seguir firme na caminhada! Mas elas são usadas apenas! Em muitas das vezes, nem sabem disso!

Nós temos de estar sempre alertas, para não nos deixar enganar!

Nós somos o corpo de Cristo!

E, por isso, temos de sempre aproveitar a oportunidade de levar ao conhecimento das nações todos os ensinamentos do nosso Senhor, sem tirar ou acrescentar nada!

Se houver intervenção federal, se outro candidato assumir a Presidência da República, não importa mais!

O que me interessa é que o Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel, o Leão da tribo de Judá esteja no comando de tudo!

Jesus é, e sempre será, o governante perfeito!

Que Ele assuma o lugar dEle no trono e possamos ter a desejada e tão esperada paz, sem mais crises, corrupção e baderna!

Que possamos viver, desfrutar da justiça dEle, em que o ímpio é punido e preso e aquele que o obedece é protegido, cuidado e amado de todo coração!

Aleluia!!!

Comentários

Postar um comentário