"Conheço as tuas obras — eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, a qual ninguém pode fechar — que tens pouca força, entretanto, guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome" (Apocalipse 3:8).
Independente do que enfrentemos ou deixemos de viver ao longo deste ano que se inicia, uma verdade deve ser bastante presente durante os 365 dias que teremos pela frente: o Senhor nos ama e cuida de nós.
Devemos, por isso, ficar cada vez mais atentos e dispostos a buscar o Senhor de todo coração, ter intimidade com Ele e sermos obedientes a tudo o que está escrito e é revelado nas Escrituras sagradas.
Não há mais tempo para ser jogado fora e desperdiçado com achismos e intolerâncias. Precisamos ser mais responsáveis, atuantes e decididos.
Temos de saber pelo o que lutamos e o que defendemos, em verdade.
Para tanto, precisamos estar alinhados à boa, agradável e perfeita vontade de Deus, sem nos desviar para a esquerda ou à direita.
Temos de seguir firmes, em frente, sem nos abalar com resultados inesperados.
Não tenha medo e nem desista!
Olhe para a cruz e tenha a certeza de que Jesus passou pelos mesmos desafios que você e os venceu sem cometer um único pecado e sendo aclamado como o cordeiro santo e inabalável.
Durante este ano de 2023 muitas portas serão abertas, outras escancaradas. Nenhuma delas será fechada.
Este é o momento, portanto, de sermos fortes e corajosos para ultrapassar cada uma dessas e desfrutar do que há depois delas.
O ano de 2022 foi o ano da vitória!
Neste, o momento é o de colher os frutos e viver as grandes oportunidades, as Promessas do Deus vivo!
Aproveite!
Tenha um ano incrívelmente abençoado e iluminado por Jesus!
Amém. Eu creio e recebo!
ResponderExcluir