Não deixe, jamais, de desfrutar das maravilhas do Senhor

 

"Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste; as tuas obras são admiráveis, e a minha alma o sabe muito bem; os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra". 

"Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda. Que preciosos para mim, ó Deus, são os teus pensamentos! E como é grande a soma deles! Se os contasse, excedem os grãos de areia; contaria, contaria, sem jamais chegar ao fim" (Salmos 139:14‭-‬18).

De todas as criações de Deus Pai, a mais maravilhosas de todas foi o homem. Ele planejou, pensou e organizou tudo. Nada nos faltou quando fomos gerados e recebemos, dEle, o sopro de vida.

O motivo de sermos criados por Deus não foi por Ele necessitar da nossa ajuda ou precisar de nós para algo. Ele quer, em verdade, se relacionar conosco. O prazer dEle é o de caminhar conosco "pela viração do dia", assim como está escrito em Gênesis 3:8.

O Evangelho não é uma fraude, uma mentira, um engano. Ele é a verdade do amor de Jesus, que é Deus, por nós. A cruz não é uma invenção. Jesus veio, realmente, como homem, para viver e vencer as nossas dores; para nos ensinar e anunciar a Palavra, falar dos propósitos dEle; para anunciar o Reino de Deus; perdoar os nossos pecados e nos livrar para sempre do lodaçal de impurezas no qual estávamos atolados.

Jesus veio nos presentear com a salvação, com a vida eterna, pela graça, o favor imerecido.

Eu creio em tudo o que digo escrevo neste espaço, desde o primeiro dia pelo qual me comprometi em anunciar e fazer conhecer o Evangelho de Cristo. Tenho chamado de Mestre e, a cada dia, busco honrar este dom espiritual presenteado por Ele, sem que eu pedisse qualquer coisa do gênero.

Tenho prazer em escrever sobre a verdade da cruz e daquele que muito nos ama, ao ponto de morrer pelas nossas transgressões!

Hoje somos salvos, lavados pelo sangue do Cordeiro, que nos purifica e livra de todo mal. Somos perdoados e temos a oportunidade de sermos santificados ao nos submeter a uma metanoia (mudança de vida) na qual ficamos mais parecidos com Cristo Jesus e adotamos o caráter dEle!

Enfim, aqui, não há mentira, farsa ou ilusão!

Há apenas um Deus que nos ama e não nos troca por nada e ninguém, ao ponto de levar à cruz o Filho dEle, que, em verdade, é o Senhor dos senhores, o Santo de Israel e o Todo Poderoso!

Nós somos trapos de imundícia perto dEle!

Por tudo isto é que devemos ser gratos, o seguir buscar de todo o coração e em verdade!

Não há outro como Ele!

Nenhum outro nome está acima do nome de Jesus!

Louvado seja o Guarda de Israel, o Leão da Tribo de Judá!

Amém!!!

Comentários

Postar um comentário