Não despreze o chamado dEle: "Volte para mim. Eu o resgatei"!


"Lembre-se disso, ó Jacó, pois você é meu servo, ó Israel. Eu o fiz, você é meu servo; ó Israel, eu não o esquecerei. Como se fossem uma nuvem, varri para longe suas ofensas; como se fossem a neblina da manhã, os seus pecados. Volte para mim, pois eu o resgatei.” Cantem de alegria, ó céus, pois o Senhor fez isto; gritem bem alto, ó profundezas da terra. Irrompam em canção, vocês, montes, vocês, florestas e todas as suas árvores, pois o Senhor resgatou Jacó; ele mostra sua glória em Israel" (Isaías 44:21‭-‬23).

Jesus morreu na cruz do calvário, no nosso lugar. Ele assumiu todos os nossos pecados, para que fôssemos perdoados e tivéssemos a oportunidade da vida eterna, da salvação, sem mais condenação, luto, choro e ranger de dentes.

Ele fez o que fez, não por imposição, mas por nos amar de um modo único e incomparável até mesmo com nossos pais terrenos.

Nós, que andávamos distantes de Deus Pai, tivemos o nosso relacionamento com Ele restaurado, graças ao sangue de Jesus derramado na cruz!

Com isso, hoje podemos nos reaproximar do Todo Poderoso tendo Jesus como nosso intermediador.

É pela graça, pelo favor imerecido que somos salvos e podemos desfrutar do livre arbítrio.

Não somos robôs, nem escravos de uma ideologia política que nos permite uma única decisão!

Sabemos que o caminho, a verdade e a vida é Jesus!

Escolhemos estar com Ele, não por interesse, para que as nossas vontades sejam satisfeitas, mas por gratidão, por retribuição a tudo o que Ele é e fez, ainda faz por nós, mesmo sem que a gente peça algo em troca!

Eu o amo demais, Jesus!

Meu coração é inteiramente grato por todos os teus feitos e agir na minha vida e na vida daqueles que tanto amo!

Obrigado por nos oferecer a vida eterna, a chance da santificação e de adotarmos o seu caráter, para confirmarmos a verdade da Palavra que está escrita, de que somos sua imagem e semelhança e, assim como você, Filhos de Deus!

Eu te amo!

Fui resgatado por ti, Deus amado, vida minha!

❤️

Comentários

Postar um comentário