"No último dia, o grande dia da festa, levantou-se Jesus e exclamou: Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva" (João 7:37-38).
Jesus se apresenta ao mundo como o pão da vida e a água viva. Isto, apenas para deixar claro, não é no sentido literal. Estas denominações são apenas para dizer que Ele é o alimento perfeito e mais simples que podemos ter ao longo da nossa caminhada.
Quando se fala em rios de água viva, compreendemos que Ele declara o Evangelho com profundidade, riqueza de detalhes, para que possamos viver a mesma essência que Ele vive, sem limites e restrições.
Nós precisamos nos aprofundar mais e mais em cada livro, capítulo e versículo do Evangelho. Ele é simples, racional e exato. Ele não deixa dúvidas. É algo direto, reto.
Há parábolas, que aparentam um grau elevado de complexidade, mas que só aparenta. Em verdade, todas as parábolas têm.uma mensagem dita com.palavras diferentes, mas com significado igual. A mensagem é única, assim como único é o nosso Deus e Senhor!
Não há mistérios, apenas verdades!
Nade de braçada no Evangelho.
Percorra cada livro, capítulo e versículo.
Não tenha medo; seja forte e corajoso!
Encare a verdade e a viva com intensidade, abençoado pelo Pai, Filho e Espírito Santo!
Amém!
⭐
Esta é a edição 950 deste Guerreiro da Notícia.
A caminho da milésima, anuncio que faremos um sorteio para premiar o nosso leitor.
Mais detalhes, na edição 990.
Fique ligado!
Amém. Rumo aos 1000. Glória a Deus!
ResponderExcluir