Não dorme, nem dormita, aquele que guarda Israel!

 

‭‭Salmos‬ ‭121:1‭-‬8‬ ‭NTLH‬‬

"[1] Olho para os montes e pergunto: “De onde virá o meu socorro?” [2] O meu socorro vem do Senhor Deus, que fez o céu e a terra. [3] Ele, o seu protetor, está sempre alerta e não deixará que você caia. [4] O protetor do povo de Israel nunca dorme, nem cochila. [5] O Senhor guardará você; ele está sempre ao seu lado para protegê-lo. [6] O sol não lhe fará mal de dia, nem a lua, de noite. [7] O Senhor guardará você de todo perigo; ele protegerá a sua vida. [8] Ele o guardará quando você for e quando voltar, agora e sempre".

Hoje pela manhã, enquanto estava no trabalho, fui surpreendido por um pedido de oração por Israel, feito pela minha mulher. Até então, sequer fazia ideia do que havia acontecido na faixa de Gaza, local que foi invadido pelo grupo terrorista do Hamas, que matou oficiais do Exército de Israel e famílias inteiras que lá habitavam.

No momento em que estive na empresa, não consegui verificar as informações ou assistir alguns dos vídeos e lives que foram realizadas sobre a já anunciada guerra contra os terroristas.

Antes de qualquer comentário mais aprofundado sobre o assunto, é importante salientar que o Hamas não representa, neste caso específico, a Palestina. O Hamas, como já foi dito, é um grupo terrorista, extremista, que tem interesse apenas de estabelecer a desordem e se impor politicamente.

Até a publicação deste texto, a informação recebida foi que quase 300 pessoas foram mortas, incluindo soldados do Exército de Israel e famílias inteiras, que estavam reunidas em suas casas para mais um Shabbat.

O ataque surpresa e covarde do Hamas ocorreu por volta das 6h30 do horário de Israel. Eles se disfarçaram de oficiais do Exército, para enganar as famílias e ter fácil acesso ao local, até o instante do extermínio.

Para este momento mais que delicado, convido você, meu nobre e amado leitor, a orar o Salmos 83, para que o nosso Deus tenha misericórdia de Israel e o livre de todo mal, pra honra e glória dEle!

Amém!

Comentários

Postar um comentário