Não desanime, permaneça em oração!

Lucas 18:1 NVI‬

[1] Jesus contou aos seus discípulos a seguinte parábola, para mostrar‑lhes que eles deviam orar sempre e nunca desanimar.

A oração é o oxigênio que permite a vida a todo e qualquer cristão.

Sem oração não há relacionamento com o Pai, não há conhecimento e a prejudicado com o Filho e não recebemos nenhuma orientação, ajuda do Espírito Santo!

Precisamos estar em comunhão plena com Ele, por intermédio da meditação da Palavra, da oração e do jejum.

E essa oração não pode ser, somente, em causa própria!

O ideal é que ela seja feita em benefício do nosso próximo, alinhada à vontade do Pai, para que os princípios inegociáveis estabelecidos por Ele e o propósito dEle seja sempre priorizado.

Nós não oramos por ter necessidades, mas por amor e gratidão ao Pai, que nos supre e sustenta em tudo, numa situação infinitamente superior, sem qualquer mérito da nossa parte!

Ele é o Amor, o tudo que tanto precisamos para viver e vencer o mundo!

Não importa se demorar, se enfrentarmos alguma dificuldade ou luta. O Pai sempre está por perto, ao nosso lado, sempre com a mão estendida, pronto para nos socorrer e livrar de todo o mal!

Portanto, não desanime, não se entregue!

Vamos orar?

Pai querido e soberano Deus, oro, no nome de Jesus, para te honrar e externar minha singela e mais pura gratidão por todo o teu agir na minha vida e na vida daqueles que tanto amo! Muito obrigado, Pai, pela oportunidade de estabelecermos um relacionamento íntimo, firmado no elo perfeito que é o amor! O Senhor é o amor que rege todo ensino, toda vida, com perdão, mansidão e compaixão! Quão bom é viver debaixo da tua Graça, protegido e guiado pelo Espírito Santo! Não há presente maior e melhor para desfrutarmos ao longo da caminhada contigo! Que o Senhor nos unja e capacite, para realizarmos aquilo que te agrada em verdade! Muito obrigado pelo teu exemplo maravilhoso e perfeito! Te amo, Abba, no nome de Jesus! Amém!

Comentários

Postar um comentário