Feliz aniversário, Jesus!


O dia de hoje é de rara alegria, Senhor! É o dia de festejar e celebrar seu aniversário, sua vida e existência!

O Senhor é o Pastor perfeito, aquele que serve de referência a todo um mundo, que necessita dos teus ensinamentos e da tua misericórdia, do teu amor!

Meu Jesus amado, quero agradecer pela oportunidade de celebrar mais um ano ao teu lado, na tua companhia, guardado pelo teu Espírito Santo e seu exército de anjos!

Sei que sou pecador, que não faço por merecer amor tão pleno e verdadeiro como o que tens por mim.

Sei, também, que ter sua companhia e proteção não são por virtude da lei, mas pela graça, que rasgou o véu de cima a baixo e permitiu um contato direto com Deus.

Quero lhe pedir perdão pelos meus pecados e pedir que me guie, oriente e permita que eu fique a cada dia mais próximo do Senhor!
 
Eu te amo e celebrar mais um ano com o Senhor é maravilhoso demais pra mim!

Peço sua benção, não apenas para mim, mas a todos os meus amigos e familiares, protegendo a vida, a saúde deles, de modo que sempre tenham a chance de adorá-lo e reconhecê-lo como único e verdadeiro Deus!

A tua mansidão, compaixão são presentes vivos que recebemos diariamente!

Moisés libertou o povo do Egito, Davi reinou com excelência e o Senhor Jesus nos salvou e deu a vida eterna ao lado do Todo Poderoso e único Deus!

Não me canso de agradecer, de declarar meu amor por ti.

Muito obrigado, meu amado Pastor!

Onde o Senhor for, estarei contigo, da mesma forma que sei, percebi e vivo, a tua presença guardando meus passos!

Parabéns!

Não vejo a hora de poder abraça-lo, beijá-lo e conversar sem preocupação com tempo, afazeres; ter uma vida inteiramente dedicada ao Senhor!

Amém!



Comentários