Muito obrigado, meu Senhor e Deus!

 


Hoje, no meu aniversário, quero aplaudir, dar os parabéns e graças a Ele, que permitiu que eu estivesse nesta data, vivo, para cumprir o propósito dEle.

Senhor, El Shadai, Jeová Rafah, Deus, Maravilhoso, Conselheiro, Príncipe da Paz, assim eu falo com aquele que criou o céu e a terra e toda sorte de espécie de vida.

Jesus, meu amado e eterno Salvador, que morreu na cruz pelos meus pecados, mesmo sem que eu fizesse ou faça algo que mereça tamanha consideração.

Não sou digno da tua bondade e misericórdia, que, a cada dia, permite que eu acorde e tenha um novo recomeço, para me aproximar, conhecer teu caminho, viver teu amor e aprender com sua sabedoria.

Como é bom ser teu filho, seu protegido, aquele por quem põe teu exército celestial de plantão, para evitar desde um simples tropeço até algo mais grave e sério.

Em tuas mãos eu me entrego e declaro que tu és o meu Deus vivo, amado e único, a quem respeito, obedeço e dedico minha vida!

Não há quem seja mais justo, digno, amoroso e misericordioso que o meu Senhor!

Muitos o tratam por Pai. Por mais que eu entenda que assim tu és para mim, não consigo tratá-lo desta forma, e não por desacreditar do teu amor e zelo, mas por respeitar e considerar tua autoridade que é magnânima e indiscutível.

Se Moisés, Davi, Abraão, Daniel, Paulo não o chamavam assim, quem sou eu para tal ousadia?

Te amo e não nego!

Desde o dia em que o conheci e soube da tua verdade, enfrentei lutas, dificuldades, mas não me senti em condições de o criticar, por saber que o Senhor nunca foi o problema, mas sempre foi a solução.

Na santa ceia, meu prazer é anunciar e aguardar teu retorno, para aquele dia em que cearemos juntos e o Senhor tomará o vinho novo.

Jesus, meu amor, muito obrigado pelo teu sangue, pela tua vida e por todas as dores que suportou para que um dia eu pudesse nascer, crescer, o conhecer e viver debaixo da tua guarda!

Tu és o Guarda de Israel, o Senhor dos Exércitos, o grande e Todo Poderoso General que nos santifica e guia, nos livra do laço do passarinheiro e põe os demônios para correr!

Orar pelas manhãs, meditar em sua Palavra ao longo do dia e dividir com outras pessoas o conhecimento que me é revelado, é muito mais que um prazer para mim!

Sonho com o dia de falar face a face contigo, assim como permitiu a Moisés.

Quero ouvir tua voz, nitidamente, com a clareza que escuto a minha própria voz.

Ah, meu Senhor!

Que um dia eu tenha a capacidade de lhe fazer salmos como os de Davi, que foi um homem segundo o teu coração!

Minhas orações não chegam aos pés das feitas por Daniel, mas, ainda assim, fico maravilhado com tudo o que me proporciona!

Meu coração, meus dias, minha vida estão em tuas mãos, meu amado e divino Deus!

Que o Senhor faça dela aquilo que desejar, no tempo em que achar prudente, para que o teu plano maior seja concretizado!

Eu apenas quero é estar ao teu lado na Eternidade, caminhar pelas ruas da Nova Jerusalém contemplar seu sorriso, sua humildade, mansidão e bondade.

Tenho muito mais a falar para ti daquilo que está em meu coração em razão da tua santa existência!

Eu te amo e não me canso de declarar isso, para que o Senhor entenda e compreenda meus sentimentos pela tua generosidade!

Deus meu, amado da minha vida, meu Cordeiro arrebatado, lindo, perfeito e digno de toda honra!

Meu amor é pouco para agradecer tudo o que fazes por mim!

Muito obrigado por me amar, perdoar meus pecados, me livrar da condenação e fazer questão da minha presença ao teu lado!

Te amo, Jesus! 

Amém!

Comentários