"Lázaro, venha para fora!"

 


Hoje é domingo, dia de louvarmos ao Senhor e deste blogueiro descansar.

Como este Guerreiro da Notícia não para, quero falar de outro guerreiro que, agora, está aos braços de Jesus, seu amigo, que o chamou e o fez ressuscitar para uma vida eterna, na luz.

"Disse-lhe Jesus: 'Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?'" (João 11:25‭-‬26).

Nós cremos, Senhor!

Cremos, também, nas lágrimas que rolaram pelo teu santo rosto ao saber da morte do nosso irmão Lázaro, logo recompensadas pela alegria de saber que o Pai o ressuscitaria, assim como a ti, amado Jesus!

"Então tiraram a pedra. Jesus olhou para cima e disse: 'Pai, eu te agradeço porque me ouviste. Eu sei que sempre me ouves, mas disse isso por causa do povo que está aqui, para que creia que tu me enviaste'.  

"Depois de dizer isso, Jesus bradou em alta voz: 'Lázaro, venha para fora!' O morto saiu, com as mãos e os pés envolvidos em faixas de linho e o rosto envolto num pano. Disse-lhes Jesus: 'Tirem as faixas dele e deixem-no ir'" (João 11:41‭-‬44).

Que, agora, nosso irmão Lázaro desfrute o prazer de viver na eternidade, onde poderá dar glórias ao nosso amado e tão querido Deus!

Amém!

Comentários