Pai, em nome de Jesus, quero te agradecer e pedir que abençoe todas as mães que leem este devocional, em especial à minha Claudete, que o Senhor tanto ama e cuida!
No meio evangélico circula uma frase que é a mais pura verdade: "mães de joelhos, filhos de pé!" Aquelas que oram, têm comunhão com o Senhor e apreciam tua Palavra; são verdadeiras guerreiras, tanto no plano físico como no espiritual.
Peço, humildemente, que o Senhor continue a ouvir as orações delas e as abençoar com as provisões, as curas, as libertações que elas clamarem e pedirem, em teu nome, e em secreto a ti.
A mãe é a segurança, o colo de Deus que teus filhos precisam. Por isso, Jesus, eu clamo a ti para que ela seja sempre protegida por teus anjos de guerra, para a blindar de toda influência do mal.
Que a saúde dela seja sempre plena, vigorosa, como a tua bondade e amor conosco!
Que o Senhor permita prosperidade e uma coleção de vitórias a ela, mesmo em meio às adversidades que são ocasionadas por esta pandemia, que parece sem fim, mas que o Senhor tem total controle!
Não duvido da força do teu nome, Jesus, tampouco da tua Soberania e Majestade!
Por este motivo, peço que o Senhor tenha misericórdia, compaixão e ensine os teus valores, seus princípios e objetivos às próximas gerações, de maneira que nenhum de teus filhos sejam desamparados por não conhecer ou saber da verdade que é a tua Palavra!
Que, em nome de Jesus, esta oração chegue aos teus ouvidos, para que todas as mães do mundo sejam acarinhadas por ti e percebam a tua presença e companhia em todos os instantes, até o fim dos tempos!
Que a tua glória, a tua destra poderosa sejam referenciais, a luz necessária para desvendar o caminho que as levam a ti, sem barreiras, impedimentos e fronteiras.
Que o teu Espírito Santo, também conhecido por Consolador, possa agir e restaurar o coração daqueles que não têm a mãe por perto para um beijo, um abraço ou, mesmo, um telefonema.
Está escrito que o Senhor é a nossa força! Que assim seja no coração de cada um dos que estão órfãos ou sequer conheceram a própria mãe.
Nós, filhos, somos criados pelo Senhor, que nos ensina a cuidar e zelar pela família, o mais importante de todos os ministérios existentes em teu Reino.
Somos falhos, pecadores e, por isso, pedimos perdão pelas nossas iniquidades; pela nossa desobediência, que impediu um bom relacionamento com Deus Pai e a ativação de muitas bençãos que ainda não aconteceram.
Queremos a tua companhia, Senhor!
Não podemos fazer nada sem a tua presença!
Não há sentido viver sem a tua paz, verdade e Palavra!
Que o teu evangelho seja sempre exaltado, assim como o teu santo nome!
Em nome de Jesus, eu o agradeço e louvo!
Amém!
Comentários
Postar um comentário