Tudo posso naquele que me fortalece


 

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipenses 4:13).

Tudo começou a partir de uma oração. Pedi a Jesus que me abençoasse e ajudasse a manter este Guerreiro da Notícia, que já havia sido criado em setembro de 2019, com um plano de atualização mensal.

A reativação ocorreu em novembro de 2020, em meio à uma pandemia que ainda não teve fim, mas terá.

As postagens, nesta nova etapa, passaram a ser diárias, conforme a trajetória do próprio Deus, que criou o tudo o que existe em seis dias e descansou no sétimo.

Neste sétimo dia, coloco um louvor, com alguma canção que esteja em alta no meio evangélico, ou um devocional assinado pelo querido amigo Geovane Gandra, da Rádio Super 100,5FM, que sempre nos presenteia com mensagens que nos fazem até tocar em Cristo, tamanha proximidade.

Na oração que fiz, pedi a Jesus que me ajudasse a escrever diariamente um devocional, que edifique outras vidas e que a mensagem dEle fosse sempre passada com a clareza necessária para o entendimento de quem a leia.

Quando eu não soubesse o que escrever, Ele me ajudaria. E ajudou. Continua a ajudar. Desde que eu assumi esse compromisso com Ele, não deixei de atualizar este espaço em um único dia. E assim continuarei, com a graça, a misericórdia e o amor dEle.

É tudo pra Jesus. É tudo dEle e por Ele. Nada do que faço atualmente é em vão ou sem que haja o interesse de O agradar.

É pelo amor dEle que estou vivo, que enfrentamos essa pandemia e encaramos desafios gigantescos, mas que, ao serem entregues a Ele ficam minúsculos, praticamente invisíveis.

Gratidão é a palavra que está em meu coração por tudo o que Jesus faz por mim e por você, que lê este texto, todos os dias ou quando dá tempo.

Este não é um espaço preocupado em angariar milhares de leitores. O propósito, aqui, não é o de conseguir seguidores do blog, mas, sim, de Jesus. O blog é apenas uma ferramenta, o meio em que a Palavra é levada ao conhecimento de muitos.

Chegar à postagem 200 é uma honra, um prazer, motivo de grande festa e alegria, por cumprir aquilo que prometi a Ele, que tanto nos ama e cuida.

Jesus é a Palavra, a vida, a verdade, a luz. Ninguém chega ao Pai se não for por Ele que é o Pai.

A Ele dedico todas as coisas.

E a você que lê estas palavras, o meu muito obrigado pelo carinho, atenção e o meu sincero desejo de prosperidade, amor, paz, alegria e todos os frutos do espírito em sua vida.

Que continuemos juntos, por mais 200 postagens, que possam honrar aquele que morreu para nos tornar santos.

A Ele toda honra e toda glória, para sempre!

Amém!

Comentários

  1. Glória a Deus irmão
    Parabéns pelo trabalho persistente, q o Senhor continue te usando poderosamente

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus irmão
    Parabéns pelo trabalho persistente, q o Senhor continue te usando poderosamente

    ResponderExcluir

Postar um comentário