"Saindo Jesus dali, dois cegos o seguiram, clamando: 'Filho de Davi, tem misericórdia de nós!' Entrando ele em casa, os cegos se aproximaram, e ele lhes perguntou: 'Vocês creem que eu sou capaz de fazer isso?' Eles responderam: 'Sim, Senhor!' E ele, tocando nos olhos deles, disse: 'Que seja feito segundo a fé que vocês têm!' E a visão deles foi restaurada. Então Jesus os advertiu severamente: 'Cuidem para que ninguém saiba disso'. Eles, porém, saíram e espalharam a notícia por toda aquela região" (Mateus 9:27-31).
Qual o tamanho da sua fé? Em Mateus 13:31-32 está escrito que "o Reino dos céus é como um grão de mostarda que um homem plantou em seu campo. Embora seja a menor entre todas as sementes, quando cresce, torna-se uma das maiores plantas e atinge a altura de uma árvore, de modo que as aves do céu vêm fazer os seus ninhos em seus ramos".
Em Marcos 11:24, Jesus nos orienta: "Tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim sucederá".
E mais: Em Lucas 6:45 está escrito que "o homem bom tira coisas boas do bom tesouro que está em seu coração, e o homem mau tira coisas más do mal que está em seu coração, porque a sua boca fala do que está cheio o coração".
Tudo o que acontece no seu dia está ligado diretamente ao que você acredita e profetiza, toma como verdade para si.
Desta forma, se disser que não tem capacidade, que sua vida é uma droga, que tudo dá errado pra você e que nada de bom acontecerá, assim será!
Você que é pai, mãe, marido, cuidado com o que profetizam. Vocês tem autoridade junto a Deus, em relação aos seus filhos e esposa. Logo, se disser a seu filho que ele não vale nada, que sempre dependerá dos outros e que terá uma vida miserável, só com problemas, assim será!
O ser humano de hoje vive cercado e aprisionado em mágoas, ressentimentos. Não tem a coragem e a ousadia de olhar para Jesus e desprezar essas cargas que tentam fazer com que vejam como nossas, mas na verdade são carregadas por Ele.
Portanto, se algo o fizer acreditar que você não presta, que tudo o que faz é errado, sem valor ou importância, olhe pra Jesus! Estamos aqui, não para o homem, mas por Jesus! Ele é a razão de tudo! A opinião que importa é a dEle!
Quanto a você que profetizou maldição a algum de seus filhos, ainda que sem a intenção de amaldiçoar; pensou apenas em repreender, corrigir algo de errado, ore a Deus para que isto seja quebrado espiritualmente e seu filho ou filha seja liberto o mais rápido. O mesmo é aplicável em relação à sua esposa, aos seus funcionários e àqueles que exerce algum tipo de autoridade.
De hoje em diante, não olhe para o problema cono algo insuperável, que vai acabar com sua paz e seu dia. Entregue-o para Jesus. Acredite na solução. Ele vai resolver. Basta ter fé!
Antes de falar, pense, respire, não fale por falar! Seja benção, não maldição aos que estão a sua volta e precisam de ajuda, de atenção, cuidado e carinho!
As adversidades existem para serem enfrentadas e vencidas, sempre no nome de Jesus, que passou por todas as provações, aflições e as venceu!
Creia!
Busque a Jesus e seja vida!
Jesus te abençoe!
Comentários
Postar um comentário