"'Quanto ao dia e à hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão somente o Pai. Como foi nos dias de Noé, assim também será na vinda do Filho do homem. Pois nos dias anteriores ao Dilúvio, o povo vivia comendo e bebendo, casando-se e dando-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca; e eles nada perceberam, até que veio o Dilúvio e os levou a todos. Assim acontecerá na vinda do Filho do homem'" (Mateus 24:36-39).
Aquele que segue a Cristo Jesus e o ama em verdade, é quem o imita, se santifica e anuncia o Evangelho aos quatro cantos do mundo.
Para tanto, é necessário arrependimento dos pecados, disposição para viver uma metanoia, com a realização de oração, meditação da Palavra e jejum, que nos convidam à degustação dos frutos do Espírito e ao aprofundamento e entendimento dos dons que o Senhor nos dá, gratuitamente, sem olhar a quem.
Uma vez compreendido tudo isto, podemos iniciar a caminhada rumo a um cristianismo puro, livre de vaidade, arrogância e prepotência, do modo que agrada em verdade o nosso Senhor!
Não podemos desperdiçar a oportunidade que nos é dada. Esta, talvez, seja a última!
Se for, você perderá a chance de estar com Jesus? Esta é a pergunta que devemos responder para nós mesmos, mas sem desprezar a realidade que vivemos e enfrentamos!
Se houver o que corrigir, e há, essa atitude deve ser tomada de forma imediata, para que não fiquemos para trás, em um local sem Deus, sem Jesus, e para sempre!
Quer saber como é o inferno?
Sabe os problemas que você tanto reclama?
Imagine-os sem a possibilidade de correr para Deus, seja para pedir auxílio, socorro ou para chorar nos braços dEle, para receber consolo, ter esperança em algo novo, próspero!
Pensou?
Eis o inferno escancarado e sem mais delongas!
A chance que temos é o hoje, sem olhar pra trás ou se preocupar com o amanhã!
Não se preocupe com o que está a direita ou a esquerda! Olhe pra frente e veja Jesus!
Ele é a resposta para todas as coisas que, de fato, são importantes e valem a pena!
Não se distraia com nada!
Jesus te abençoe e proteja, hoje e sempre!
Amém!
Comentários
Postar um comentário