Acabe com a exploração; veja a luz da salvação!

 


"Quando vocês gritarem pedindo socorro, eu os atenderei; pedirão a minha ajuda, e eu direi: ‘Estou aqui!’ 'Se acabarem com todo tipo de exploração, com todas as ameaças e xingamentos; se derem de comer aos famintos e socorrerem os necessitados, a luz da minha salvação brilhará, e a escuridão em que vocês vivem ficará igual à luz do meio-dia". 

"Eu, o Senhor, sempre os guiarei; até mesmo no deserto, eu lhes darei de comer e farei com que fiquem sãos e fortes. Vocês serão como um jardim bem-regado, como uma fonte de onde não para de correr água" (Isaías 58:9‭-‬11).

A justiça de Deus não estão simplesmente em punir os ímpios, aqueles que desobedecem e não trilham o caminho da verdade e da vida que é Jesus Cristo.

Ela também consiste em suprir as necessidades dos oprimidos, daqueles que não possuem recursos e nem condições suficientes para sobreviver neste mundo, no qual estamos apenas de passagem.

Por isso a santificação é tão importante! 

A partir do instante em que estamos alinhados à vontade de Deus, temos fé naquele que nos criou e provê todas as coisas e, ao mesmo tempo, realizamos as boas obras com a consciência plena de que outros possam conhecer e desfrutar da verdade que está na Palavra de Deus!

As boas obras por si só, de nada valem. Para que elas tenham real valor e sejam vistas como algo que agrade a Deus, deve ser executada por intermédio da fé em Jesus, nosso Deus e Salvador.

Deus não faz distinção, acepção de pessoas. É Ele o criador do rico e do pobre; do loiro e do moreno; do homem e da mulher.

Todos nós, sem exceção, teremos de prestar contas de nossos atos, falas, comportamentos. E de nada adiantará culpar o outro nesta hora.

A felicidade está em Cristo. Ele é a razão da nossa alegria, da nossa força.

Não deposite suas expectativas nos outros, em um casamento, num emprego, um carro zero ou em uma casa própria.

Tudo o que temos aqui é momentâneo, passageiro, com data de validade.

Jesus, não!

Ele é eterno, por isso Deus!

Absorva ao máximo da verdade que é a Palavra dEle.

Santifique-se, creia nEle e, por isso, realize boas obras!

Prepare-se para a eternidade junto dEle.

Não perca mais tempo com futilidades mundanas.

Jesus te abençoe!

Comentários