Obrigado! É tudo dEle, por Ele e para Ele!

 


"Pois dele, por ele e para ele são todas as coisas. A ele seja a glória para sempre! Amém" (Romanos 11:36).

Ontem, por volta das 19h, realizei um live pelo meu canal do Instagram (@persio.presotto), com o tema "As várias versões de uma única e verdadeira Palavra".

Foi minha primeira experiência nessa espécie de "Ao vivo". Embora um pouco ansioso, pela novidade, deixei o nervosismo nas mãos de Jesus, que foi quem me conduziu e fez falar a mensagem que devia ser passada ao público que acompanhava e que verá ou vê neste momento.

Foi maravilhoso estar em meio ao carinho e atenção de familiares, colegas de trabalho, amigos e com a cobertura espiritual dos meus amados pastores, Marcelo Amorim e Carlos Gonçalves, da Igreja Batista da Lagoinha, no bairro Glória, em Belo Horizonte.

A prova da perfeição e o cuidado de Jesus está até na data em que a live foi realizada 12/07. Doze são as tribos de Israel, assim como o número de Apóstolos escolhidos por Cristo. Sete é o número perfeito, de Deus. 

Eu não vou me alongar muito por hoje. Quero apenas agradecer a você que reservou um tempo para assistir a uma live de 40 minutos (Jesus jejuou 40 dias e 40 noites no deserto, antes de iniciar o seu ministério).

Que a semente que foi lançada no seu coração, seja cuidada, regada e frutifique, para a honra e glória dEle, para sempre!

Jesus te abençoe!

Obrigado!

👏👏👏👏👏👏👏 para Ele e para você que lê este artigo!

Quem não assistiu a Live e quiser conferir, ela está salva no meu Instagram no destaque "vídeos".

Aos que não tem Instagram, basta mandar uma mensagem no meu whatsapp ou um comentário neste texto, que encaminho!

Mais uma vez, obrigado!

Comentários