"A minha salvação e a minha honra de Deus dependem; ele é a minha rocha firme, o meu refúgio" (Salmos 62:7).
"Nisto conhecemos o que é o amor: Jesus Cristo deu a sua vida por nós, e devemos dar a nossa vida por nossos irmãos" (1João 3:16).
Está escrito em Isaías 64:6 que "somos como o impuro — todos nós! Todos os nossos atos de justiça são como trapo imundo. Murchamos como folhas, e como o vento as nossas iniquidades nos levam para longe". Este é o motivo pelo qual devemos depender de Cristo Jesus, o Salvador e único Deus.
Jesus é o caminho, a verdade e a vida (João 14:6).
Resumo da ópera: precisamos dEle para nos mostrar o caminho, para saber qual é a verdade e o que é a vida.
Somos, portanto, dependentes do Senhor, do Deus Todo Poderoso, que nos restaura, perdoa e dá inúmeras chances - por amor, não por mérito - de estar com Ele, debaixo da proteção dEle.
A vida só é vida pela vitória dEle na cruz.
Dom Pedro I tornou o Brasil independente de Portugal, também pela vontade do Altíssimo. Ou você acha que Deus não temos poder suficiente para mudar, intervir na história de uma Nação?
É claro que tem!
Leia a Bíblia, veja o que aconteceu com Israel em todas as vezes que o povo escolhido obedeceu e contrariou o Senhor. Ele agiu e age em todas as vezes. E isso é assim hoje, para todo o sempre!
É por isso que Ele declarou e está escrito em 2Crônicas 7:14 "se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra".
Seja dependente, mas de Deus e tenha a certeza da vida eterna por intermédio da salvação obtida pelo favor imerecido que é a graça.
Siga Jesus e ignore o restante!
Ele é a vida!
O resto, é o resto!
Comentários
Postar um comentário