Louvor do Brasil: Minha Pátria para Cristo


Hoje é domingo, dia do blogueiro descansar, mas não deste blog, que o alimenta diariamente com a Palavra de Deus!

Aproveitando o início da semana em que é festejado o aniversário de 199 anos da Independência do Brasil, deixo o hino evangélico "Minha Pátria para Cristo". 

A letra da canção também ficará disponível neste espaço, para quem quiser, cantar enquanto assiste ao vídeo com a música.

Jesus abençoe sua vida!


Minha Pátria para Cristo!
É a minha petição
Minha Pátria tão querida
Eu te dei meu coração

Lar prezado, lar formoso
É por ti o meu amor
Que o meu Deus de excelsa graça
Te dispense seu favor!

Salve Deus a minha Pátria
Minha Pátria varonil!
Salve Deus a minha terra
Salve a terra do Brasil!

Quero, pois, com alegria
Ver meu povo tão gentil
Aceitando o Evangelho
Nesta terra do Brasil

Brava gente brasileira
Longe vá temor servil
Ou ficar a Pátria salva
Ou morrer pelo Brasil

🇧🇷

Comentários