Oremos pela benção do Senhor, nosso Deus!


"O Senhor disse a Moisés: “Diga a Arão e aos seus filhos: Assim vocês abençoarão os israelitas: “O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz. “Assim eles invocarão o meu nome sobre os israelitas, e eu os abençoarei" (Números 6:22‭-‬27).

Quero aproveitar a benção sacerdotal para orar por você, que lê este texto e acompanha o Guerreiro da Notícia há tempos.

Pai, em nome de Jesus, quero, em
Primeiro lugar, agradecer pelas suas intermináveis bençãos, pela tua generosidade, por todo teu amor por nós, pecadores, imperfeitos e falhos, que não sabemos honrar o teu santo nome do modo justo e digno, como só o Senhor merece!

Quero dizer, também, que nada do que sou e serei é por mim mesmo, mas pelo Senhor, que me gerou e criou muito antes de estar no ventre da minha mãe e estar vivo, neste dia, neste momento, para louvar a ti, meu amado Deus!

Tenho muitas coisas a pedir, mas, hoje, quero dedicar este espaço para agradecer e louvar o teu nome. Quero que o Senhor seja reverenciado, exaltado, de um modo único e verdadeiro.

Quero agradecer pelo teu cuidado conosco, Senhor, que nos blindou e nos protegeu até aqui do contágio da Covid-19; pelas curas que providenciou.

Estou vivo, até o momento, para servir ao teu reino e ao teu povo, que clama e pede pela tua presença, pela tua direção, que visualizamos e encontramos nas Escrituras sagradas e nos preparam para a santidade, à metanoia, para sermos como Jesus.

Que o Senhor me abençoe e abençoe aos que aqui estão, para poder sempre meditar na sua Palavra, orar e jejuar, de modo a estabelecer um vínculo eterno, de intimidade contigo!

Quero, a cada dia, dedicar mais tempo e atenção aos teus planos, à tua vontade, para que o Evangelho da Paz não seja uma reles mensagem, mas algo que transborde vida, esperança e verdade e seja útil às inúmeras nações para a libertação de um estilo de vida que nos convida ao pecado constantemente.

Que a tua soberania, força, liderança e o teu amor nunca nos falte. Que saibamos ser dependentes de ti na totalidade, para todas as coisas, com confiança e fé, para sempre vencermos o inimigo no nome santo e pelo sangue de Jesus.

Muito obrigado, Senhor, pelas vezes que se revelou para mim. É com imensa alegria que posso testemunhar seu agir nos meus dias e trazer isso à tona, para que outros fiquem chocados, admirados e tenham interesse na busca da tua presença e companhia.

Que o Senhor permita que eu ainda seja muito usado em benefício do teu Reino e outras pessoas sejam alcançadas.

Que o Senhor esteja sempre a frente de tudo e permita que outros povos e Nações conheçam, adorem e louvem o Senhor!

Que as nossas ignorâncias, irresponsabilidade e inconsequências sejam perdoadas e esquecidas, apagadas da sua memória.

Que as famílias sejam restauradas e cuidadas pela tua destra poderosa e não fiquem mais reféns de Satanás e seus demônios.

Que este mundo de trevas e engano seja superado, vencido, para que chegue a tua Nova Jerusalém, meu Senhor!

Amanhã, quero te amar e honrar muito mais que hoje, pela graça, pela tua compaixão e misericórdia, que são infinitas e renovadas a cada dia!

Muito obrigado por tudo, meu amado e querido Deus!

Que o Senhor nos prepare mais e mais, para vivermos ao teu lado, na eternidade!

Eu agradeço, abençoo e oro, no nome de Jesus!

Amém!

Comentários

Postar um comentário