A morte é do mundo; a vida vem de Deus!


"De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos. Trazemos sempre em nosso corpo o morrer de Jesus, para que a vida de Jesus também seja revelada em nosso corpo. Pois nós, que estamos vivos, somos sempre entregues à morte por amor a Jesus, para que a sua vida também se manifeste em nosso corpo mortal. De modo que em nós atua a morte; mas em vocês, a vida" (2Coríntios 4:8‭-‬12).

Não há como fugir da realidade. Todo cristão verdadeiro, na essência, em algum momento será perseguido.

As tribulações, as dificuldades também são inevitáveis!

Esclarecidos os fatos em questão, vamos aproveitar para dizer que, se há aflições, nós vivemos e convivemos com Aquele que é a solução de todas as mazelas que enfrentamos no dia a dia, que atende pelo nome que está acima de todo nome: Jesus Cristo, o Senhor!

O pecado, originado com Adão e Eva, que contaminou toda a humanidade, nos leva à morte, enquanto que a vida é diretamente relacionada a Deus. Está escrito em Romanos 6:23 - "o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor".

Ou seja: o caminhar com Cristo é a libertação dos pecados, por intermédio do arrependimento, que nos garante o direito à salvação e à vida eterna, longe da morte, do sofrimento, onde teremos nossas lágrimas secadas por Deus e desfrutaremos da plena e completa paz, da alegria do nosso Senhor!

Ser de Cristo é perseverar e lutar contra o sistema que é imposto, por meio de uma massificação, como se fossemos seres inanimados, sem direito a nada, com uma falsa democracia anunciada como verdadeira, e que é existente, na prática, apenas para os poucos que lideram e propagam essa mentira.

Jesus não é um bobo, que aceita tudo! Ele foi obediente, até a morte, e morte de cruz, para cumprir com o propósito de Deus Pai, de nos perdoar e livrar dos pecados, ofertando a salvação e nos dando a vida eterna junto dEle, sem mais choro e ranger de dentes.

Portanto, se almeja algo de verdade, não espere simplesmente pelo agir do Espírito Santo! Ele pode cooperar, e muito, para o sucesso daquilo que você espera e quer, entretanto, você também deve agir, por meio da oração, da meditação e do jejum, com disciplina e obediência à Palavra!

Jesus abençoe e proteja a sua vida e família!

Amém!

Comentários