Obrigado, Jesus, por mais um ano ao meu lado!


Senhor, neste meu mais novo aniversário, quero lhe agradecer pela tua companhia, tua lealdade e apreço à minha vida e daqueles que me rodeiam!

Não há como não ser grato a um Deus que é vida, que é cura e, em meio à pandemia, permitiu que nenhum mal atingisse minha esposa (com asma) e meus pais, que, para a glória dEle, estão saudáveis e próximos de completar 80 anos.

Não há como deixar de reconhecer o agir de Deus, que permitiu que o meu emprego fosse mantido, enquanto muitas portas foram fechadas e funcionários demitidos.

Não há como deixar de agradecer pela provisão diária, que, mesmo em meio à crise, não deixou faltar pão na mesa.

Quando fiquei de home office, precisei de um novo notebook para trabalhar. Orei a Ele e Ele me agraciou, aos 45 minutos do segundo tempo, quando tudo já estava pronto e definido!

Quando mudei de setor, Ele cuidou de mim, para que eu fosse muito bem acolhido e não sentisse o impacto da mudança, num ambiente mais leve e agradável!

Concorri à Companhia Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), na empresa e, mesmo sem muito divulgar, fiquei surpreendido com os 51 votos que tive. Não fui eleito, mas convidado pela empresa para representá-la, fato que muito me honra e faz ver o dedo de Deus nisto também!

Enfim, há muito mais coisas a serem lembradas sobre o agir de Deus na minha vida, neste ano, que, para muitos, foi de deserto.

A cada dia o Senhor nos dá uma nova oportunidade para vivermos o melhor dEle.

Para o que vive num clima de deserto, onde nada parece acontecer, fica a dica: não se entregue ao desânimo e tenha fé. Busque a Deus de todo coração e logo você compreenderá que é no deserto que Deus mais realiza milagres!

Que o meu Deus, o Guarda de Israel, o Leão de Judá, te abençoe e faça prosperar neste novo ciclo que terá início em alguns dias!

Jesus é Maravilhoso!!!

A Ele toda honra e toda a glória!

Que possamos desfrutar ao máximo de tudo o que Ele tem pra nós, sem desperdiçar mais tempo com coisas fúteis desimportantes, que em nada nos edifica e aproxima de Deus, nosso principal e único alvo para este novo ciclo.

Em nome de Jesus eu oro!

Amém!

Comentários