2022: O ano da vitória, com as bençãos de Jesus



"Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou" (Romanos 8:37).

É em meio ao deserto que Jesus mais realiza milagres.

Antes de 2021 encerrar, fui agraciado por mais um milagre dEle!

Com a pandemia do Coronavírus, fiquei praticamente três anos sem ver meus pais.

No Natal, não consegui folga na empresa e, desta forma, não pude vir pra São Paulo, para estar com meus pais, irmãos e afilhado.

Iniciei, então, um período de oração, meditação e jejum, no qual pedi a Jesus para que eu conseguisse ao menos o dia 1º de folga, para estar com eles, uma vez que, no domingo, eu já tinha garantido.

Chegou o dia 30, nada de resposta.

Dia 31, levantei 5h30 e fui trabalhar. Ao chegar lá, minha chefe questiona: "O que você veio fazer aqui? Você está de folga hoje e amanhã!".

Três dias de folga, muito mais do que eu precisava, pedi e imaginava!

Três dias, tempo em que Jesus morreu e ressuscitou, por nos amar, para nos livrar de toda condenação em razão do pecado.

Com a ajuda da minha esposa, em um misto de ansiedade, euforia, sem entender o que tinha acontecido, sondei minha mãe e meus irmãos, sem dar pista de que eu iria ao encontro deles em algumas horas, e comprei a passagem de ônibus pra São Paulo. Foram quase 9 horas de viagem.

Cheguei na Rodoviária por volta das 20h50 e apanhei um Uber pra casa dos meus pais.

Na hora que cheguei, a surpresa maior foi minha, ao ver que todos já estavam lá.

Vivi meu momento celebridade, sem saber com quem falar e responder primeiro, mas querendo, mesmo, saber da minha mãe, que estava no banho.

Meu amado afilhado colou em mim. Conversou, me abraçou, beijou, ficou o tempo todo ao meu lado.

No brinde de ano novo, meu irmão mais velho agradece a minha presença e dedica a celebração a mim.

Aproveitando os vários questionamentos sobre a igreja, se eu virei Pastor, pedi licença aos meus pais e li o Salmos 128, que trata da família e o dediquei ao meu pai.

A celebração ainda segue!

Jesus me premiou, fez algo inesperado, que surpreendeu a todos!

Ouvir do meu irmão mais velho que minha presença foi como uma luz de esperança foi a certeza do agir de Deus! Ele, Jesus, é a Luz do mundo e a esperança que tanto precisamos para viver!

Eu estou muito agradecido ao meu Deus!

Nada do que aconteceu nesta mudança de um ano para outro seria possível sem o agir dEle.

A Ele, toda honra e toda glória!

E que seja assim sempre, ao longo da eternidade da qual Ele é Senhor!

Para você que não crê em Jesus e ainda não entregou a vida a Ele, deixo este testemunho de resposta de oração para que você se sinta convidado a fazer isso!

Jesus é a resposta que precisamos para todas as coisas, em todas as situações!

Que você possa aproveitar este novo tempo, este recomeço vitorioso, para ter uma vida de oração, de entrega, meditação e jejum, que agrade o nosso Deus!

Tudo o que somos e temos é provisão dEle!

Nós somos dEle!

Por isso devemos sempre exaltar, reverenciar e louvar o nome dEle, acima de todo nome!

Aleluia!!!

Obrigado, Jesus!

Tu és Maravilhoso, o meu grande e inesquecível amor!

❤️

Comentários