Busque o Senhor de todo o coração e o encontrará!



"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvirei. Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração" (Jeremias 29:11‭-‬13).

Jesus não quer ter um relacionamento qualquer conosco. Ele quer que o busquemos em oração, por iniciativa nossa, e não por uma simples ordem ou um mandamento.

O Senhor nos ama, deu a vida dEle para que fôssemos arrancados das trevas e tivéssemos direito, pela graça, a uma vida plena e absoluta, longe do pecado e próximo do Pai, que nos criou e permitiu a condição de filhos, irmãos mais novos de Jesus.

O que Jesus nos pede não é nada absurdo, mas, sim, o justo!

Amar Jesus, ser grato a Ele e reconhecer sua soberania e majestade; admitir que Ele é Deus, que morreu e ressuscitou por nós não deve ser encarado como uma aberração, algo impossível?

Jesus nos trás a vida, a liberdade que tanto buscamos e precisamos.

Não há nada de errado nisso.

O errado é permanecer na ideologia deste mundo, em que jaz o Maligno e o salário pelos pecados realizados é a morte, na companhia de Satanás, da Besta e do Falso Profeta no lago de fogo incandescente.

Que a sua visão seja aberta e ampliada, em prol do Reino de Deus, onde há a verdadeira e mais plena riqueza, aquela que não perece e não é roubada.

Jesus é a riqueza que temos e mais precisamos! Invista neste tesouro imperecível e valioso para todo o sempre!

Em nome de Jesus eu oro e agradeço pela sua vida e sua família!

Amém!

Comentários