Busque Jesus, a Palavra que não volta vazia!


"Procurem a ajuda de Deus enquanto podem achá-lo; orem ao Senhor enquanto ele está perto. Que as pessoas perversas mudem a sua maneira de viver e abandonem os seus maus pensamentos! Voltem para o Senhor, nosso Deus, pois ele tem compaixão e perdoa completamente".

Nós temos um Deus de amor, que é disciplinador, educador e provedor. Ele nos dá a vida, a cura e o perdão. Não podemos nos distrair ou deixar pra depois essa busca. Já estamos na última hora. Portanto, ore, medite e jejue, invista em um relacionamento puro, verdadeiro e sincero com o Filho de Deus.

"O Senhor Deus diz: “Os meus pensamentos não são como os seus pensamentos, e eu não ajo como vocês. Assim como o céu está muito acima da terra, assim os meus pensamentos e as minhas ações estão muito acima dos seus". 

Deus é Deus, não é homem, que é pecador e falho. Logo, tudo o que Ele faz é perfeito e com um propósito definido. O agir dEle, assim como os pensamentos dEle, são muito além dos nossos, que são limitados e previsíveis, segundo as circunstâncias!

"A chuva e a neve caem do céu e não voltam até que tenham regado a terra, fazendo as plantas brotarem, crescerem e produzirem sementes para serem plantadas e darem alimento para as pessoas. Assim também é a minha palavra: ela não volta para mim sem nada, mas faz o que me agrada fazer e realiza tudo o que eu prometo" (Isaías 55:6‭-‬11).

A Palavra de Deus é viva e poderosa. Ela é sempre atual e apropriada para cada um dos nossos dias, com um significado e uma mensagem que nos ajuda na solução de todas espécies de problemas e tribulações e nos ensina a viver de modo digno, honesto, que agrada ao Senhor!

Comentários