Faça, você também, uma oração ousada e corajosa!


"Ó Deus, examina-me e conhece o meu coração! Prova-me e conhece os meus pensamentos. Vê se há em mim algum pecado e guia-me pelo caminho eterno" (Salmos 139:23‭-‬24).

O trecho acima é de uma oração feita pelo Rei Davi, que, como todos nós sabemos, é considerado pelo próprio Senhor como "um homem segundo o coração de Deus".

É preciso muita coragem e ter muito discernimento ao fazer uma oração como esta.

Logo de cara, o salmista deixa tudo escancarado ao Senhor, e sem nenhum limite ou barreira, ao pedir que o Senhor examine e conheça o coração dele.

Nós, como pecadores, ao fazer uma oração deste nível, devemos compreender que Jrsus terá acesso a tudo o que somos e sentimos, desde as situações mais corriqueiras até às mais complexas, aquelas que escondemos a sete chaves e não revelamos a ninguém!

Nada é obscuro ao Senhor! Ele joga luz em tudo, para que sejamos tratados e curados.

Portanto, nobre leitor, não tenha medo. Deixe Jesus tomar conta do seu coração e aparar as arestas que estão precisando de um cuidado especial, que apenas Ele é capaz de resolver por e para você!

Confie a Ele as suas angústias, os seus medos, toda raiz de amargura que um dia brotou em seu coração e ainda ocupa um espaço precioso nele.

Jesus é a cura para todos os males que há neste mundo e que enfrentamos diariamente.

Só Ele pode fazer isso por nós!

O mais importante neste tipo de oração, além da cura, é a restauração, a vida que é renovada e que nos dá a total paz para viver em harmonia e liberdade, sem.maus algemas e amarras espirituais que nos impedem de mostrar a Deus quem realmente somos, por nós mesmos!

Que o Senhor te abençoe e liberte de todo mal, pelo sangue de Jesus, que foi derramado na cruz!

Amém!

Comentários