Lembre das Promessas, do que está escrito! Ore a Palavra dEle!

 

Pai, em nome de Jesus, quero lhe agradecer por este dia que o Senhor fez e permitiu que o desfrutasse, debaixo da tua mão Poderosa, com misericórdia e compaixão!

Sei que sou pecador, falho, imperfeito e que se não é o Senhor para me defender, acabo por ser uma presa fácil nas mãos do Inimigo.

Sei da tua soberania, do quanto o Senhor é presente e decisivo para cada passo que eu dou ao longo das 24 horas que preparaste só pra mim. Não quero ser ingrato como os que foram convidados para o banquete que organizou, descrito em Mateus 22.

Não tenho mais nada de importante a tratar. Nenhum negócio é mais relevante que a tua presença, a tua companhia e o teu ensino, Jesus!

Sei que o Senhor não desampara aqueles que o segue, pois, está escrito que "em tempos difíceis, ele salva o seu povo e cuida dos que procuram a sua proteção".

Quero agradecer cada momento vivido e pelo que vou viver até o meu último respirar e fechar de olhos. Já está tudo determinado! O Senhor escreveu a minha história no livro da vida.

Sei que a caminhada é difícil, com inúmeros obstáculos! Sei também que o Senhor, que é o meu Redentor e Salvador, venceu o mundo! Em teu nome, que é santo e incontestável, também vencerei, não por mim, mas pelo teu sangue, derramado na cruz do calvário, para perdoar meus pecados e garantir minha eternidade ao teu lado.

Sei que sou fraco, que não sei orar, mas eu creio na tua justiça, na tua bondade, pois está escrito que o Espírito de Deus nos ajuda em nossas fraquezas e nos ensina a orar, com gemidos inexprimíveis.

Que o Senhor me capacite, permita que tudo o que tenho e faço uso seja em benefício da tua casa, do teu Reino!

Que cada palavra escrita neste Guerreiro da Notícia traduza a tua vontade, que é boa, agradável e perfeita! Que o Senhor me quebre nas tuas mãos, como um vaso de barro na casa da oleiro, para a finalidade que o Senhor melhor considerar!

Quero honrar o teu santo nome, Jesus, assim como honrou Deus Pai em amor e obediência!

Está escrito e eu creio que o Senhor "sabes tudo o que eu faço e, de longe, conheces todos os meus pensamentos. Tu me vês quando estou trabalhando e quando estou descansando; tu sabes tudo o que eu faço. Antes mesmo que eu fale, tu já sabes o que vou dizer. Estás em volta de mim, por todos os lados, e me proteges com o teu poder".

"Eu te louvo porque deves ser temido. Tudo o que fazes é maravilhoso, e eu sei disso muito bem".

Muitas foram as experiências que tive contigo, meu Senhor e Deus! Quero ter muito mais ainda! Não por vaidade ou pra aparecer em relação aos demais, mas, para compartilhar suas bem-aventuranças, sua nobreza e amor sem fim.

Peço ao Senhor: "examina-me e conhece o meu coração! Prova-me e conhece os meus pensamentos. Vê se há em mim algum pecado e guia-me pelo caminho eterno".

Que eu seja um instrumento precioso nas tuas mãos, que os meus olhos estejam voltados apenas aos teus interesses e que a minha vida seja pra tua exaltação!

Em nome de Jesus, eu oro e agradeço pelo teu sacrifício, que me deu a vida!

Amém!

Comentários