"Ele é o Senhor, nosso Deus; os seus mandamentos são para o mundo inteiro. Ele sempre lembrará da sua aliança e, por milhares de gerações, cumprirá as suas promessas. Ele será fiel à aliança feita com Abraão e à promessa que fez com juramento a Isaque. Deus fez uma aliança com Jacó para sempre, fez com ele uma aliança eterna".
"Naquela ocasião Deus disse: 'Eu lhe darei a terra de Canaã, e ela será de vocês para sempre'. Eles eram muito poucos, eram estrangeiros na Terra Prometida. Andavam de país em país, de reino em reino. Mas Deus não deixou que ninguém os maltratasse e, para protegê-los, avisou reis. Ele disse: 'Não toquem nos servos que eu escolhi; não maltratem os meus profetas!'" (Salmos 105:7-15).
Nós temos um Deus que é amor e fiel ao que fala. Ele não volta atrás e nem deixa de cumprir as Promessas que faz.
Sabemos que, neste mundo, teremos aflições, mas também sabemos que Jesus, quando veio em carne e osso, como homem, enfrentou tudo e venceu sem pecar uma única vez, dando um exemplo integral de santidade e de compromisso com Deus Pai.
Uma coisa, porém, é preciso esclarecer: ninguém - eu disse ninguém - é destratado gratuitamente, quando este é um seguidor legítimo do nosso Senhor e Redentor!
Deus Pai está de olho e sempre muito atento a tudo! Nada foge do controle dEle!
Quem comete injustiça contra um dos ungidos do Senhor, a um dos seus profetas, não escapará da ira do Deus vivo!
Por isso que nós, cristãos, devemos nos preservar em santidade, sem nenhuma espécie de mácula! Está escrito: a vingança é do Senhor!
Ele é o Juiz Justo, aquele que nos defende e livra de todo mal, de toda imundície, da influência do pecado!
Não nos resta outra opção senão a de amar o Deus Todo Poderoso e ser grato a Ele, por tudo o que fez, faz e fará por nós até o nosso último suspiro!
E assim será!
Dependemos dEle pra tudo!
Ele é a nossa maior e mais plena vitória! A mais linda de todas!
Para Ele, toda honra e toda glória!
Amém!
Comentários
Postar um comentário