"Portanto, meus irmãos, por causa da grande misericórdia divina, peço que vocês se ofereçam completamente a Deus como um sacrifício vivo, dedicado ao seu serviço e agradável a ele. Esta é a verdadeira adoração que vocês devem oferecer a Deus" (Romanos 12:1).
Jesus é o sacrifício perfeito, que nos garantiu o perdão dos pecados, o direito à vida eterna e a oferta da salvação. Não fosse por Ele, estaríamos todos condenados, sem alguma oportunidade de libertação.
Graças à cruz de Cristo e pela misericórdia, compaixão dEle, hoje podemos comemorar a nossa liberdade, sem amarras, sem prisões, e ainda desfrutar o que há de melhor no Reino dEle, que foi preparado para todos os que o amam e o seguem.
Por tudo o que já foi dito aqui e pelo que está registrado nas Escrituras, nosso dever é o de sermos gratos a Ele e retribuir por todas as coisas que hoje temos e somos.
Se estamos vivos, temos um lar, o que comer, onde dormir, trabalhar e nos divertir, é pela obra dEle na cruz do calvário.
Portanto, cabe a nós, agora, sermos gratos a esse amor infinito e inquestionável, para demonstrarmos interesse em firmar um relacionamento com Jesus, ao ponto de nos colocar à disposição dEle e colaborar com o plano perfeito estabelecido por Deus Pai.
Seguir os passos de Cristo não é algo fácil. Podemos encontrar, ao longo da caminhada, muitos obstáculos a serem vencidos, mas devemos compreender que essa superação é necessária se realmente quisermos um dia estar com Ele na Eternidade.
Entenda: ninguém vai à glória em.pecado, simplesmente por dizer que acredita nEle. Satanás também crê em Jesus e o conhece.
Nossa postura, com isso, deve ser a de buscar a santidade, com arrependimento pelos pecados, reconhecendo Jesus como nosso único Deus e Salvador, que morreu na cruz e ressuscitou ao terceiro dia, por intermédio do Batismo nas águas.
Não deixe de ser grato ao Senhor!
Comentários
Postar um comentário