Seja na juventude ou na velhice, Jesus nunca te abandona!


"Não me rejeites agora que sou velho; não me abandones agora que estou fraco. Agora que estou velho, e os meus cabelos ficaram brancos, não me abandones, ó Deus! Fica comigo enquanto anuncio o teu poder e a tua força a este povo e aos seus descendentes" (Salmos 71:9‭, ‬18 NTLH).

Deus nos acompanha em todas as etapas da nossa vida. Na verdade, Ele está conosco muito antes da criação de todas as coisas que hoje existem e até daquelas que vão surgir, serão "inventadas".

Nós fomos planejados, sonhados por Ele, que nos ama tanto, ao ponto de fazer questão da nossa presença, mesmo não precisando de nada.

O grande questionamento a ser feito aqui, não condiz à postura adotada pelo nosso Deus e Senhor, mas quanto à nossa em relação a Ele!

A pergunta que não quer calar é a seguinte: será que demonstramos ou, pelo menos tentamos demostrar, alguma espécie de retribuição ao amor dEle?

Acredito que, mesmo sem ter feito alguma pesquisa interativa, aos estilos IBGE e Datafolha, a resposta seja um sonoro e ensurdecedor 'sim'.

Ao longo do dia, nós nos deixamos levar por uma série de coisas ao mesmo tempo. Os problemas, as distrações e os afazeres sobrecarregam a nossa agenda. Com isso, a comunhão com o Senhor, que deveria aparecer em primeiríssimo lugar nessa lista de prioridades, acaba por ficar no último lugar ou, então, para se sobrar algum tempo.

Por mais que pareça difícil ou, às vezes, impossível, é necessário que organizemos um local, um horário específico para nos dedicar ao relacionamento com Jesus, por intermédio da oração, da meditação da Palavra e do jejum.

O ideal é que esse planejamento seja feito logo para as primeiras horas do dia, ao acordar, quando ainda estamos com a mente fresca, sem nada que nos atrapalhe ou distraia!

Dedique esse tempo a Ele, leia a Bíblia, jejue e verá como a sua vida vai mudar com isso.

Não é mágica, nem um ritual, mas a nossa busca diária por Deus, que nos supre em todas as coisas que precisamos!

Ele é a resposta para tudo!

Não fique sem Ele!

Ele está com você sempre!

Comentários