Dependa em tudo de Jesus e você dará muitos frutos



"Vocês já estão limpos por meio dos ensinamentos que eu lhes tenho dado. Continuem unidos comigo, e eu continuarei unido com vocês. Pois, assim como o ramo só dá uvas quando está unido com a planta, assim também vocês só podem dar fruto se ficarem unidos comigo. — Eu sou a videira, e vocês são os ramos. Quem está unido comigo e eu com ele, esse dá muito fruto porque sem mim vocês não podem fazer nada" (João 15:3‭-‬5).

O ensino de Jesus nos purifica e lava de todo e qualquer pecado. Somos santificados, transformados por Ele e por sua infinita bondade.

Para que ocorra o aprendizado total e eficaz da Palavra, é necessário que estejamos voltados ao mesmo propósito que Ele.

Não podemos, portanto, nos apartar do livro da Lei, que nos mostra quais são os princípios inegociáveis estabelecidos por Deus Pai, qual o caminho que temos de trilhar, para, ao final, desfrutar do amor, do cuidado dEle e da vida eterna junto dEle.

Entenda, amado e querido leitor, o caminhar com Cristo é um eterno despertar para uma realidade que não enxergávamos, por estarmos com escamas nos olhos, assim como aconteceu com o Apóstolo Paulo, que, enquanto Saulo de Tarso, foi um voraz perseguidor da igreja.

Satanás é o Pai da mentira. É ele quem governa este mundo. Há todo instante somos tentados, provados.

Satanás, para quem não sabe, significa Adversário, Acusador. Ele vai fazer de tudo para que a nossa benção não seja alcançada. Para que isso aconteça, ele nos oferece um tanto de facilidades, prazeres e ilusões.

Se não estivermos firmes na caminhada, passo a passo com Cristo, cedemos às propostas dele, de modo a fazer com que a nossa carnalidade fale mais alto e o nosso relacionamento com Jesus seja deixado no esquecimento.

Não podemos agir desse modo.

Nosso compromisso em verdade é com Jesus, nunca com Satanás.

Por isso, não perca mais tempo e dedique-se àquele que deu a própria vida pelo perdão dos nossos pecados, que nos ofertou a salvação e garantiu a vida eterna junto a Deus Pai, Deus Filho e Espírito Santo!

Ore, medite na Palavra e jejue!

Faça disso uma verdade na sua vida e no seu dia a dia!

Você verá o quanto isto será positivo e gratificante no decorrer do dia.

Por pior que seja ou pareça a tribulação, o problema, Jesus sempre estará afrente, como um grande General, o Senhor dos Exércitos e o escudo intransponível que nos protege e livra de todo mal.

Ele é o único com poder, honra e glória para realizar e permitir todas as coisas!

Que você e família seja abençoado!

Amém!

Comentários

Postar um comentário