Voe alto, vá às montanhas e profetize: Assim diz o Senhor!

 


Hoje é domingo, dia do blogueiro descansar, mas não deste blog, que o alimenta diariamente com a Palavra de Deus.

Para este momento de meditação e de renovo, deixo você ao som da Adoração profética, "o cântico da montanha"!

Escrevi nesta última semana sobre profecias. E reescrevo hoje, por se tratar, no meu sincero modo de pensar, de algo muito lindo, que nos deixa ainda mais perto de Jesus!

Confesso que, ao proclamar, seja em voz alta ou nos meus textos "assim diz o Senhor", sinto um frio na barriga, por se tratar de uma imensa responsabilidade, e, ao mesmo tempo, uma grande alegria, ao ponto de deixar a lágrima escorrer, por ser o meu modo de dizer "eu te amo, meu Jesus!".

Assim diz o Senhor: "No começo aquele que é a Palavra já existia. Ele estava com Deus e era Deus. Desde o princípio, a Palavra estava com Deus. Por meio da Palavra, Deus fez todas as coisas, e nada do que existe foi feito sem ela. A Palavra era a fonte da vida, e essa vida trouxe a luz para todas as pessoas. A luz brilha na escuridão, e a escuridão não conseguiu apagá-la" (João 1:1‭-‬5).

A honra e a glória, assim como todas as coisas, são dEle, por Ele e para Ele!

Que o seu início de semana seja todo dedicado a Ele, que já providenciou tudo o que você precisa, muito antes de você sentir necessidade ou falta de algo! Que Ele seja cura, vida e libertação pra você e toda sua família! No santo nome de Jesus, eu oro e selo esta oração!

Amém!

Comentários