Que o nosso Brasil dependa apenas de Jesus!

 

"Então, se o meu povo, que pertence somente a mim, se arrepender, abandonar os seus pecados e orar a mim, eu os ouvirei do céu, perdoarei os seus pecados e farei o país progredir de novo" (2Crônicas 7:14).

Hoje, neste 7 de setembro de 2022, data em que é celebrado o bicentenário da Independência do Brasil, deixo abaixo uma oração pelo nosso País.

🇧🇷

Pai, em nome de Jesus, eu clamo e peço ao Senhor pelo meu Brasil, terra abençoada, em que há frutos de todos os tipos, com riquezas inúmeras.

Que o nosso povo seja avivado, tenha fome da tua Palavra e o busque com intensidade, verdade e de todo o coração!

Que as autoridades constituídas pela tua destra poderosa estejam sempre voltadas aos teus ensinamentos, em total obediência aos teus dizeres.

Que não nos deixemos iludir por promessa fantasiosas, incoerentes, mas que estejamos inclinados e atentos às tuas promessas, que são verdadeiras e, de fato, são cumpridas segundo o teu tempo perfeito.

Que a tua igreja esteja voltada aos princípios inegociáveis estabelecidos por Deus Pai e não se corrompa diante das facilidades e prazeres oferecidos pelo mundo.

Que o Senhor nos abençoe com sabedoria, entendimento e discernimento, para fazer com que a tua Palavra ecoe nas Nações e permita a libertação de povos que estão ainda algemados e trancafiados por não conhecerem a tua verdade.

Que o trabalho missionário seja algo natural para nós.

Sabemos que o Brasil tem solo fértil e rico. Que outras nações venham ao nosso encontro, não somente pelas nossas riquezas naturais, mas pelo bom exemplo de relacionamento com o Senhor.

Que a nossa Pátria seja o berço esplêndido da prática do teu Evangelho e que todos os principados e potestades sejam expulsos, em definitivo, do nosso território!

Que toda maldição e consagração seja quebrada.

Que prevaleça apenas a tua unção, Jesus!

Que as algemas e as cadeias sejam quebradas no mundo espiritual.

Que possamos viver livres do pecado e das consequências dele, para viver a plenitude da tua verdade, da tua Palavra, que é inabalável e perfeita!

Que as famílias que aqui vivem sejam restauradas e edificadas, segundo a tua bondade, misericórdia e compaixão!

Que nunca nos falte o pão.

Que possamos sempre compartilhar com os outros aquilo que temos, ganhamos e aprendemos.

Que a tua mansidão, o teu bom exemplo, seja vivo e presente no nosso dia a dia.

Que o meu Brasil, também seja o Brasil de Jesus!

Em nome de Jesus, eu agradeço e selo esta oração, na certeza do cumprimento dela, para a honra e glória dEle, que sempre nos ama e cuida com carinho!

Amém!

Comentários

Postar um comentário