Foi pago um alto preço de sangue pela nossa liberdade

 

"Sejam obedientes a Deus e não deixem que a vida de vocês seja dominada por aqueles desejos que vocês tinham quando ainda eram ignorantes. Pelo contrário, sejam santos em tudo o que fizerem, assim como Deus, que os chamou, é santo. Porque as Escrituras Sagradas dizem: 'Sejam santos porque eu sou santo'. Quando oram a Deus, vocês o chamam de Pai, ele que julga com igualdade as pessoas, de acordo com o que cada uma tem feito". 

"Portanto, durante o resto da vida de vocês aqui na terra tenham respeito a ele. Pois vocês sabem o preço que foi pago para livrá-los da vida inútil que herdaram dos seus antepassados. Esse preço não foi uma coisa que perde o seu valor como o ouro ou a prata. Vocês foram libertados pelo precioso sangue de Cristo, que era como um cordeiro sem defeito nem mancha" (1Pedro 1:14‭-‬19).

Jesus pagou um alto preço, de sangue, por nós, pela nossa liberdade, pelo nosso perdão. Ele é o cordeiro perfeito, sem manchas, sem pecado, que suportou todas as dores e todas as humilhações por nós.

Nós somos falhos, ignorantes, pecadores e imperfeitos. Ainda assim, Ele nos amou e continua a amar.

Para demonstrar um mínimo de gratidão a todo esse sacrifício vivo, temos de retribuir esse amor, com nossa total obediência e dedicação à Palavra de Deus.

Temos de nos posicionar a partir da oração, do jejum, ao clamar pelo agir de Deus em situações diversas, inclusive nas que tentam amordaçar o nosso direito de expressão e à prática do culto.

Assim diz o Senhor em Mateus 16:18 - "as portas do inferno não prevalecerão contra ela" [a igreja do Senhor].

O momento que atravessamos, portanto, é o de nos posicionar e lutar para que a Igreja do Senhor não se cale e nem seja calada por ditadores, por imposições descabidas e irresponsáveis, que defendem ideais completamente diferentes daqueles citados nas Escrituras sagradas.

Nosso combate não é e nunca será contra pessoas, mas contra os Principados e as potestades, as autoridades instituídas por Satanás e sua legião de demônios!

Ele quer governar, mas não vai.

Ele é um derrotado com os dias contados.

A vitória pertence ao Senhor, através de Cristo Jesus, nosso Salvador e Redentor!

Aleluia!

Comentários

Postar um comentário