Na Copa, oremos e jejuemos pela conversão das Nações!



"Percorria Jesus toda a Galileia, ensinando nas sinagogas, pregando o evangelho do reino e curando toda sorte de doenças e enfermidades entre o povo" (Mateus 4:23).

Neste domingo, dia 20, o amante do bom futebol poderá se deleitar com a abertura de mais uma edição de Copa do Mundo.

A grande festa, que atrai a atenção de uma imensa parte dos aproximadamente 8 bilhões de humanos em todo o globo, é organizada no Qatar, um país dominado pelo dinheiro e com regras "exclusivas" de comportamento e boa conduta.

Das 32 seleções que vão disputar a taça mais cobiçada, entre os dias 20 de novembro a 18 de dezembro, sete ocupam posição de destaque no ranking de perseguição ao cristianismo. São elas: Irã (9º), Arábia Saudita (11º), Qatar (18º), Marrocos (27º), Tunísia (35º), México (43º) e Camarões (44º).

Com base nesses dados e para bem aproveitar o momento, convido você, meu amado e nobre leitor, a fazer parte de uma campanha de oração e jejum para que os países envolvidos na Copa do Mundo possam, em verdade, se converter ao cristianismo e considerar aquilo que está registrado nas Escrituras sagradas e é anunciado por Cristo.

A metodologia será a seguinte: durante os 30 dias, vamos orar por um país específico, mais o Brasil e seo Qatar, de acordo com a tabela abaixo:

Ou seja: no dia 1, vamos orar pelo Equador, pelo Brasil e pelo Qatar. No dia 2, por Senegal, Brasil e Qatar. No dia 3, Holanda, Brasil e Qatar. Será assim até a grande final em meados de dezembro, já próximo do Natal.

A insistência diária por oração ao Brasil e ao Qatar é óbvia: o Brasil, por ser a nossa Pátria, enquanto que o Qatar, por ser o país sede e o grande responsável pela organização e recepção das demais Nações.

Sobre o jejum, não haverá uma especificação a respeito. Cada um fique a vontade para escolher qual tipo de jejum realizar, desde que ele seja tratado com seriedade e não haja nenhum tipo de precipitação, que possa causar algum tipo de problema de saúde, um mal estar ou coisa do gênero.

Se arriscar por um jejum mais alongado, o ideal é que, antes de o iniciar, realize uma consulta médica, capaz de o alertar sobre os riscos e como proceder durante os 30 dias.

Quanto ao orar, não há limite!

Assim diz o Senhor: Ore sem cessar!

E aqui, não é apenas para o Brasil conquistar o Hexa, mas, também, pelas causas sociais, pelo nosso povo como um todo.

Entenda: a Copa do mundo, aqui, não é o ponto base, mas apenas um pretexto pra atrair as Bações pra Jesus!

Ele é a pedra angular; o início e o fim; o Alfa e o Ômega!

Caso tenha interesse em participar dessa campanha, basta clicar AQUI e ingressar no grupo do Whatsapp.

Jesus te abençoe!

Comentários

Postar um comentário