No dia do teólogo, porção dobrada aos que seguem Jesus!

 

"Não cesses de falar deste Livro da Lei; antes, medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer segundo tudo quanto nele está escrito; então, farás prosperar o teu caminho e serás bem-sucedido" (Josué 1:8).

"Havendo eles passado, Elias disse a Eliseu: Pede-me o que queres que eu te faça, antes que seja tomado de ti. Disse Eliseu: Peço-te que me toque por herança porção dobrada do teu espírito. Tornou-lhe Elias: Dura coisa pediste. Todavia, se me vires quando for tomado de ti, assim se te fará; porém, se não me vires, não se fará. Indo eles andando e falando, eis que um carro de fogo, com cavalos de fogo, os separou um do outro; e Elias subiu ao céu num redemoinho" (2Reis 2:9‭-‬11).

A Palavra de Deus é didática, precisa e infalível. Tudo o que é realmente importante para os nossos dias é encontrado nela. Quem se dedica ao conhecimento dela, é um privilegiado, pois, a partir dela, construímos um relacionamento sincero e verdadeiro com o autor da vida e de todas as coisas! Passamos a ter intimidade com Ele, o Deus Todo Poderoso, o nosso Redentor e grande Salvador!

O aprendizado com a Palavra e o se relacionar com Jesus não é algo com prazo definido ou data de validade anunciada. Trata-se de algo que é fundamental, essencial, assim como o nosso abrir de olhos e respirar.

Nós somos, a cada dia, agraciados por Cristo, que, com a sua imensa compaixão e misericórdia nos perdoa, renova e permite uma nova chance de aproximação com Deus Pai.

Falar de Jesus, pra mim, é o motivo de uma grande alegria, um prazer sem fim. É pela graça dEle, pelo amor dEle que eu permaneço vivo e com a esperança de viver o amanhã.

Meu coracão sorri pra Jesus, que morreu na cruz, como um maldito, pelos pecados que eu cometi! Ele assumiu a culpa por mim!

Você tem noção do que isso significa?

O cordeiro perfeito e sem manchas morreu por alguém que não merecia algo diferente da condenação!

Ele me livrou do lamaçal do pecado.

Fui lavado e purificado com o sangue dEle, derramado na cruz do calvário!

E, hoje, graças à Palavra dEle, posso viver com dignidade, liberto das trevas e salvo, para viver a eternidade junto dEle, com Deus Pai e o Espírito Santo!

Em nome de Jesus, e pela autoridade que Ele me concede, eu o convoco e peço uma porção dobrada de bençãos ao nosso Brasil, que segue firme, e na luta, contra o comunismo e toda legalidade que tentam empurrar goela abaixo!

Nós não somos gado! Somos o povo do Deus vivo, que Reina e Governa em absoluto!

Sabemos da soberania dEle e é por isso que estendo essa porção dobrada de bençãos à sua família! Satanás tenta, mas não conseguirá, destruir o maior bem estabelecido pelo Senhor! Está escrito, o Maligno não vai prevalecer contra a Igreja de Jesus! Ele é um derrotado e vai arder eternamente no lago de fogo, junto com os demônios, a besta e o Anticristo!

Escrevo isto com um sorriso largo estampado no rosto e o coração leve, por saber que esta é a verdade e poder dividir isso com você!

Profetizo vida, cura e libertação para os seus dias!

Que as cadeias que ainda te prende ao vício, ao egoísmo, à soberba, à falsidade, à idolatria e tantos outros pecados sejam destruídas em nome de Jesus!

Que você viva como Cristo!

Livre das amarras, de condenação, de consagração e tudo o que há de impuro, imundo, por pertencer ao mundo!

Que tudo o que te aprisiona seja lançado, AGORA, no lago de fogo, junto a Satanás!!!

Em nome de Jesus, eu oro por você, seus familiares, amigos: pelo seu emprego, pela Igreja do Deus vivo!

Que você receba essa porção dobrada, dedicada com amor a você, que é importante ao Todo Poderoso e também para mim!

Amém!!!

❤️🇧🇷❤️🇮🇱❤️

Comentários

  1. Muito feliz de ver como Deus tem permitido o conhecimento da palavra dele em abundância para sua vida, Glorifico o nome dele pela sabedoria que é a maneira como você tem se posicionado, utilizando ela de forma firme como tem que ser doa quem doer.
    Muito obrigado primo, amo sua vida e que Deus te abençoe com muita sabedoria em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Amém. Glória a Deus por tudo.

    ResponderExcluir
  3. Amém, palavra de posicionamento, e sim nessa verdade eu recebo dessa porção dobrada em minha vida.
    Precisamos nos alinhar nessa verdade.
    Que Deus abençoe sua vida,sua casa , sua família poderosamente,

    ResponderExcluir

Postar um comentário