Viva como Igreja! Reparta o pão; arrependa-se; honre ao Senhor!

 

"Oh! Como é bom e agradável viverem unidos os irmãos! É como o óleo precioso sobre a cabeça, o qual desce para a barba, a barba de Arão, e desce para a gola de suas vestes. É como o orvalho do Hermom, que desce sobre os montes de Sião. Ali, ordena o Senhor a sua bênção e a vida para sempre" (Salmos 133:1‭-‬3).

Uma das melhores coisas que há na vida cristã é o partilhar do pão, o anunciar do Evangelho aos que não o conhece e estão sedentos, com grande interesse, fome de saber!

Nós somos a Igreja.

Todo aquele que confessa Jesus Cristo como o único Deus e Senhor, que se batiza nas águas do arrependimento e crê na ressurreição dEle, é salvo.

Para seguir o caminho, a Palavra, é necessário esforço, dedicação e entrega!

Temos de nos atentar aos frutos do Espírito e nos desfazer de tudo o que não presta e é mundano, para, então, vivermos uma metanoia, a chamada mudança de vida, rumo à santificação, que nos exorta às coisas do Reino dos céus.

É na comunhão com os irmãos que vislumbramos a verdadeira glória, o agir do Senhor!

Nós, por nós mesmos, somos falhos, pecadores e imperfeitos.

O reunir como igreja equivale ao nos internar em uma imensa UTI espiritual, na qual nossos erros são evidenciados e curados com a ajuda de outros irmãos, que vivem ou já enfrentaram situação semelhante.

A essência da nossa comunhão é o se ajudar, é o zelar pelo bem do nosso próximo, de modo que o corpo de Cristo seja fortalecido e todos os membros estejam aptos, preparados para cumprir com a função que lhe foi designada e fazer com que todas as articulações se movimentem e tomem a iniciativa de modo homogêneo e coeso, com equilíbrio e discernimento.

Não podemos andar fora da linha, distantes umlns dos outros!

Precisamos viver em união, debaixo da autoridade e liderança do nosso Senhor, Cristo Jesus, que é o cabeça da Igreja!

Sempre que houver a oportunidade, seja num culto, numa reunião de célula ou numa confraternização, reúna-se como Igreja.

Não deixe de viver em comunhão!

Esta é uma das tantas formas que temos de agradar, reverênciar o nosso Deus e deixar claro o nosso amor por Ele!

Jesus o abençoe!

Comentários

Postar um comentário