Viva intensamente os pensamentos do Senhor



"Assim diz o Senhor: Logo que se cumprirem para a Babilônia setenta anos, atentarei para vós outros e cumprirei para convosco a minha boa palavra, tornando a trazer-vos para este lugar". 

"Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais. Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração". 

"Serei achado de vós, diz o Senhor, e farei mudar a vossa sorte; congregar-vos-ei de todas as nações e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o Senhor, e tornarei a trazer-vos ao lugar donde vos mandei para o exílio" (Jeremias 29:10‭-‬14).

O tempo está se esgotando. Não podemos mais deixar que ele passe impunemente. Temos de ser ousados e compromissados com a verdade, com a Palavra de Deus, que é plena, poderosa e rege todo entendimento, toda sabedoria e compreensão.

O Senhor é o detentor de todo saber, de tudo o que se julga e apresenta como inteligente. A Ele devemos honra, obediência.

Somente dEle podemos e devemos ser dependentes.

Ele sabe, e somente Ele, tudo o que é realmente importante para os nossos dias.

Jesus sabe o que pensamos, o que desejamos e o que efetivamente nos supre e alimenta.

Temos de orar, clamar pelo agir dEle, para que tudo seja feito segundo a boa, agradável e perfeita vontade de Deus!

Tudo é dEle, por Ele e para Ele!

Não podemos mais ficar reféns de prazeres, ideologias baratas, que só nos afastam dos caminhos do Senhor!

Esta é a hora de fazer com que as escamas caiam das nossas vistas, para que aquele que ainda não conhece a Palavra, seja edificado, transformado e possa viver a essência de tudo o que está escrito e é revelado por Cristo Jesus!

Passou a hora de acabar de vez com a cegueira e a surdez espiritual que ainda domina boa parte da população mundial.

Temos de orar pelas nações; pela libertação delas.

Que o Senhor Jesus Cristo nos proteja, abençoe e livre de todo o mal!

Amém!

Comentários

Postar um comentário