A Adoração que, em verdade, faz o coração de Jesus sorrir!

 

"E, tendo tirado a este, levantou-lhes o rei Davi, do qual também, dando testemunho, disse: Achei Davi, filho de Jessé, homem segundo o meu coração, que fará toda a minha vontade" (Atos 13:22).

Não há algo mais lindo que o coracão de uma criança: puro, inocente, sem maldade, totalmente entregue e dependente do Senhor!

Hoje soube de um acontecido que me emocionou muito e, com certeza, fez o coração de Jesus sorrir: no dia de seu aniversário, um garoto pede ao pai que o presenteie com um bolo de Jesus.

O motivo?

Ele queria revelar o amor que tem pelo nosso Deus e anunciar que Jesus é o nosso único Salvador!

Fala sério! Nada pode ser mais fofo!

Não é todo mundo que tem um coração adorador nesse nível!

Meu espanto, de alegria, só acabou quando li o nome do menino: Davi, mesmo nome do rei mais respeitado da história de Israel e o homem conhecido por ter um coração segundo o de Deus!

Tá explicado, né?!

Parabéns, Davi!

Você fez Jesus transbordar de alegria, com um sorrisão de orelha a orelha, pelo seu aniversário e pela carinhosa e incrível homenagem a Ele!

É de adoradores assim que o nosso povo tanto precisa!

Que você preserve essa pureza, essa inocência e nobreza até o fim dos tempos!

Jesus te ama muito!

Fiquei maravilhado!

Parabéns!

❤️

Comentários

Postar um comentário