A maior alegria que temos é a de sermos abençoados pelo Pai!

 

"Os preceitos do Senhor são retos e alegram o coração; o mandamento do Senhor é puro e ilumina os olhos. O temor do Senhor é límpido e permanece para sempre; os juízos do Senhor são verdadeiros e todos igualmente, justos. São mais desejáveis do que ouro, mais do que muito ouro depurado; e são mais doces do que o mel e o destilar dos favos" (Salmos 19:8‭-‬10).

Não há alegria maior, prazer mais completo que o estar na presença de Jesus e contemplar a sua graça e glória; desfrutar do amor, do cuidado e da proteção dEle que é o Pai da vida e de toda existência!

Estar em contato com a tua Palavra, com os teus ensinamentos é o mesmo que saborear um delicioso manjar, estar a mesa com pessoas que pensam e agem da mesma forma que a tua vontade: boa, agradável e perfeita!

Peço ao Senhor que possa me agraciar, assim como ao que lê estas linhas, com a oportunidade de sempre vivenciar o seu agir. Quero estar em constante comunhão contigo, Pai amado! Quero ver, sentir e ouvir tudo o que tem reservado pra mim!

Sei que todo poder está concentrado em sua pessoa! Sei que o Senhor é a verdade que precisamos conhecer, e não mais rejeitar, para viver a eternidade junto a Ti.

O Senhor é a essência da vida, o oxigênio que alimenta a povoa o meu pulmão e faz vencer em todos os tipos de situação!

É pelo teu nome santo e sagrado que sou salvo, santo e o busco em verdade, de todo coracão, para minimizar minhas imperfeições e me igualar a Ti.

Não quero e não posso viver longe de você, amado Deus!

Quero, a cada dia, que você perceba e veja a minha gratidão pelos teus atos!

Muito obrigado, Aba Pai!

Maranata!

❤️

Comentários

Postar um comentário