Agradeço por festejar meu aniversário aos pés de Jesus!

 

"Um dos dez, vendo que fora curado, voltou, dando glória a Deus em alta voz, e prostrou-se com o rosto em terra aos pés de Jesus, agradecendo-lhe; e este era samaritano" (Lucas 17:15‭-‬16).

Hoje, festejo mais um aniversário. Os parabéns, no entanto, não são para mim, mas para Jesus, que me auxiliou, e permitiu a vitória em todas as coisas, mesmo que em meio às lutas, às incompreensões e outros obstáculos que apareceram pela frente.

Eu só quero e tenho motivo para agradecer ao Senhor por toda providência, gentileza, proteção, disciplina e infinito amor!

Espero ser usado pelo meu Senhor para alcançar novas vidas e revelar sua santa Palavra ao mundo.

Quero fazer despertar o interesse e o prazer na leitura do teu Evangelho, para que todos conheçam a verdade, desfrutem da vida eterna e tenham acesso aos frutos do Espírito, que simbolizam teu caráter!

É uma imensa alegria, um grande prazer dividir meus momentos contigo, Jesus!

Quando na alegria, vibro por ter sua companhia; quando triste, me refugio no seu colo; quando ansioso, lanço minhas preocupações aos teus cuidados; quando irado, busco a calma na sua mansidão!

Enfim, sou extremamente dependente de você, Jesus!

Esforço-me e dedico-me com fervor, para o ter sempre comigo, de modo a nunca ficar distante do teu amor e dos teus cuidados.

É muito bom aprender com o Senhor e viver cada uma dessas experiências!

Eu te amo, Pai amado!

Ter o Espírito Santo comigo é uma honra!

Muito Obrigado, Paizinho!

Aba, Pai!

❤️

Comentários

  1. Parabéns, Persio. Que Deus te abençoe.... Louvado seja o nome do Senhor em nossas vidas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário