Jesus, muito obrigado por este 2022 em meio ao teu amor!

 

"Bendirei o Senhor em todo o tempo, o seu louvor estará sempre nos meus lábios. Gloriar-se-á no Senhor a minha alma; os humildes o ouvirão e se alegrarão. Engrandecei o Senhor comigo, e todos, à uma, lhe exaltemos o nome. Busquei o Senhor, e ele me acolheu; livrou-me de todos os meus temores. Contemplai-o e sereis iluminados, e o vosso rosto jamais sofrerá vexame" (Salmos 34:1‭-‬5).

Neste último dia de 2022, quero apenas agradecer ao meu Deus por todas as bençãos, livramentos e vitórias permitidas.

É tudo dEle, por Ele e para Ele!

Sempre foi e será assim!

Nada acontece sem a permissão de Jesus!

Para que uma simples folha caia da árvore, é necessário o aval dEle, que é o grande autor da vida e de todas as outras coisas.

É uma imensa alegria estar debaixo do cuidado, da proteção e do amor de Jesus!

Que no ano de 2023, todos nós saibamos aproveitar as oportunidades que tivermos para honrar, glorificar e exaltar o nome de Jesus, sendo verdadeiros adoradores dEle, de modo a buscá-lo de todo coração, assim como fez o Rei Davi.

Que tenhamos humildade e disposição para realizar o bem ao nosso próximo e levar adiante a Palavra do Senhor, assim como Jesus nos ordenou!

A Ele, todo nosso amor, louvor e reverência!

Jesus é o meu Deus, meu grande amor e Redentor!

Muito obrigado por tudo!

Eu sou teu!

❤️

Comentários

Postar um comentário