Não deixe de desfrutar do Pão vivo que veio do céu por você!

 

"Eu sou o pão da vida. Vossos pais comeram o maná no deserto e morreram. Este é o pão que desce do céu, para que todo o que dele comer não pereça. Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém dele comer, viverá eternamente; e o pão que eu darei pela vida do mundo é a minha carne" (João 6:48‭-‬51).

Nesta sexta-feira, dia 23, tive a oportunidade de saborear um belo café da manhã ao lado da minha equipe de trabalho, em razão dos festejos de fim de ano.

Teve de tudo um pouco: suco, patê, biscoito, molho e salsicha pra cachorro quente, dentre outras coisas. Faltava apenas o pão, que foi encomendado por mim numa padaria próxima à empresa!

A princípio, a chegada dos pães estava prevista para às 8h. Houve, porém, um atraso. Eles chegaram às 9h. Mas, em verdade, nada atrapalhou!

O interessante foi observar que, ao comunicar da chegada dos pães, toda equipe se direcionou, e em peso, para o refeitório.

Vendo tudo aquilo, não teve como não lembrar que Jesus é o pão da vida, o alimento perfeito e imperecível, a Palavra viva; que Ele voltará, mas sem hora exata, e que a Igreja dEle anseia por esse momento de glória, amor e vida!

Jesus é lindo!

Maranata, meu Jesus!

Comentários

Postar um comentário