Que as portas da sua vida sejam abertas em meio às vitórias!

 

"Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo" (Apocalipse 3:20).

O ano de 2022 foi decretado como o ano da vitória, pela Igreja Batista da Lagoinha, em que congrego. Mesmo em meio às lutas, tenho colhido muitos frutos maduros e apropriados para o consumo, o que traduz em uma grande e importante vitória pra mim. Espero, de coração, que você, amado e nobre leitor, tenha vivido algo semelhante e até melhor, maior que isso.

Caso ainda não tenha alcançado o objetivo que traçou para 2022, peço que não fique triste e nem desista, pois o ano ainda não acabou e o Senhor tem toda a capacidade e autoridade para te surpreender, quando você menos espera, no tempo exato e perfeito dEle. 

Outra coisa: ao invés de ficar chateado e se sentir depressivo, esquecido por Deus, faça uma retrospectiva do que você viveu, enfrentou e teve de vencer ao longo deste ano, em parceria com Jesus. Você poderá, com isso, se atentar a um fato que foi importante, que não estava nos seus planos, mas, mesmo assim, foi alcançada a vitória, pela graça do nosso Deus.

Jesus nos alimenta, ensina, disciplina e prepara para a vida eterna ao lado dEle todos os dias, a cada momento. Basta estarmos dispostos a cumprir o que está escrito e registrado nas Escrituras sagradas.

Este ano foi muito especial para mim.

No meu aniversário de 10 anos de empresa, tive a satisfação de anunciar muito mais a Palavra, comparado aos anos anteriores. Isso alegou o meu coração e resultou em novos convertidos, assim como no retorno de gente que havia se afastado do caminho da verdade.

Entenda: muitos consideram por vitória uma promoção, um aumento de salário, a compra de um carro novo, de uma casa. Tudo isso, de fato, é relevante e necessário. Porém, nada é mais importante que a salvação de uma alma perdida. É nisto que, como cristãos, devemos manter o foco!

Para o ano de 2023, que já está bem perto de chegar, a nossa expectativa está para um ano de portas abertas!

Portanto, prepare-se!

A vitória obtida em 2022 fará muito mais frutos, resultará em muitas outras conquistas no ano que vem.

Portas abertas significam novas experiências, oportunidades/; novos povos, línguas; conhecimento e vivência!

Que o meu amado Jesus possa permitir o abrir de portas do seu coração para Ele, ao ponto de você desfrutar o melhor de todos os anos na companhia dEle, com paz, amor, alegria e muita intimidade com o Todo Poderoso!

Amém!

Comentários

Postar um comentário